Publicado em Deixe um comentário

Suplemento de DHEA: tudo o que você precisa saber

DHEA 50mg o que é

O DHEA é um hormônio esteróide produzido principalmente pelas glândulas supra-renais do corpo, embora pequenas quantidades também sejam secretadas pelo trato gastrointestinal, gônadas e cérebro dhea para que serve.

A pesquisa mostra que o DHEA aumenta a produção de testosterona em homens mais velhos e a produção de estrogênio em mulheres mais velhas, o que pode diminuir o comprometimento cognitivo, melhorar a força e melhorar horário para tomar dhea a densidade óssea em mulheres.

Continue lendo para saber exatamente o que é DHEA, quais são seus benefícios e efeitos colaterais, qual é a dose clinicamente eficaz e muito mais!

Você provavelmente já ouviu falar que otimizar seus hormônios é o caminho certo para se sentir e se sentir melhor.

E isso é meio que verdade.

Levantar pesos, comer a quantidade certa de calorias e dormir o suficiente exercem muitos de seus efeitos salubres aumentando melhor horario para tomar dhea ou diminuindo vários hormônios no corpo.

Outra maneira de otimizar seus hormônios, porém – e aquela a que as pessoas geralmente se referem quando usam esse termo – é tomar suplementos, medicamentos ou hormônios sintéticos.

A maioria dessas substâncias só dhea benefícios está disponível com receita médica, mas há algumas que você pode comprar sem receita, como suplementos de DHEA.

Se você ouvir conversas na Internet, provavelmente já ouviu falar que o DHEA é a coisa mais próxima que temos de uma “fonte da juventude”. Outros dizem que há poucas evidências de que o DHEA tenha algum benefício, e qualquer afirmação em contrário é baseada em ciência duvidosa.

Quem está certo?

Continue lendo para descobrir.

dhea 50mg para que serve
dhea 50mg para que serve

O que é DHEA?

DHEA, ou dehidroepiandrosterona (dee-hidro-epi-e-rost-erona), é um hormônio esteróide produzido principalmente pelas glândulas supra-renais do corpo, embora pequenas quantidades também sejam secretadas pelos órgãos digestivos, dhea horario para tomar órgãos reprodutivos e cérebro.

Tal como acontece com outros hormônios esteróides, como testosterona e estrogênio, a produção natural de DHEA atinge o pico na idade adulta jovem e diminui cerca de 10% a cada década até os 70 anos de idade.

Versões sintéticas de DHEA também são criadas a partir de produtos químicos encontrados no inhame selvagem e na soja, chamados diosgenina e genisteína, e vendidos como suplementos dietéticos. Quando tomados regularmente dhea 25mg para que serve, esses suplementos aumentam o nível de DHEA do seu corpo.

Seu corpo não pode produzir DHEA a partir desses produtos químicos em seu estado natural, portanto, comer inhame e soja (ou extratos de inhame/soja) não aumentará o nível de DHEA do seu corpo.

Apesar de ter sido descoberto em 1934, os cientistas ainda não entendem completamente o papel do DHEA dentro do corpo. Isso ocorre em grande parte porque:

O DHEA é um metabólito endógeno que não pode ser patenteado, o que significa que as empresas farmacêuticas não estão interessadas em apoiar pesquisas sobre seus usos.
O DHEA é em grande parte exclusivo dos melhor horário para tomar dhea seres humanos, o que dificulta o estudo de seus efeitos em outros animais (um passo importante na pesquisa de novas substâncias).
Uma coisa que os cientistas têm certeza, no entanto, é que o DHEA é um precursor da testosterona e do estrogênio. Em outras palavras, o corpo usa DHEA como matéria-prima para produzir testosterona e estrogênio.

E é por esse motivo que as pessoas na Internet falam sobre seus supostos benefícios à saúde e porque as empresas começaram a comercializar o DHEA para fisiculturistas e atletas.

Resumo: DHEA é um hormônio esteróide dhea quanto tempo para fazer efeito que é produzido principalmente pelas glândulas supra-renais do seu corpo e é convertido em testosterona e estrogênio.

LEIA >>>  Quais são os efeitos colaterais do DHEA 50mg ?
DHEA 50mg beneficios
DHEA 50mg beneficios

Benefícios do DHEA

O DHEA às vezes é apresentado como um tratamento para problemas de saúde como . . .

  • Obesidade, doença coronariana e diabetes tipo 2
  • Lúpus
  • Osteoporose
  • Anorexia
  • Atrofia vaginal e disfunção erétil
  • Depressão
  • Doença de Alzheimer
  • HIV


. . . e quando usado como suplemento, associado a . . .

 

  • Bem-estar melhorado
  • Função sexual melhorada
  • Anti-envelhecimento


. . . o que tudo soa muito bem.

O problema é que, para cada estudo que apóia uma dessas afirmações, há outro que a enche de buracos, o que pode dificultar saber o que é verdade e o que não é. Em outras palavras, a pesquisa em torno do DHEA cria o tipo de dhea comprar confusão que faz as pessoas dizerem “você pode encontrar um estudo para provar qualquer coisa”.

Embora a pesquisa sobre DHEA seja desconcertante e contraditória, podemos separar alguns grãos de verdade do joio.

Por exemplo, estudos mostram consistentemente que o DHEA tem um benefício válido – aumenta a produção de outros hormônios esteróides em seu corpo.

Neste ponto, você provavelmente está pensando: “É basicamente um esteróide, certo?”

Tipo de.

Embora o DHEA seja um hormônio esteróide, está muito longe dos esteróides usados por fisiculturistas profissionais, atores dhea 50mg para que serve de Hollywood e influenciadores de fitness. Além do mais, se você é jovem o suficiente para ter níveis naturalmente altos de DHEA, suplementar com mais não produzirá nenhum benefício significativo.

É uma história diferente para pessoas mais velhas com níveis mais baixos de DHEA.

A pesquisa mostra que a suplementação com DHEA aumenta a produção de testosterona em homens mais velhos e a produção de estrogênio em mulheres mais velhas, o que pode melhorar a densidade óssea (principalmente em mulheres), diminuir o comprometimento cognitivo e melhorar a força.

Por exemplo, em uma meta-análise melhor horario para tomar dhea 50 mg conduzida por cientistas do Hospital Maggiore-Bellaria, os pesquisadores analisaram 25 estudos envolvendo 1.353 participantes entre 23 e 84 anos de idade e concluíram que a suplementação com DHEA tem um efeito positivo significativo na composição corporal para aqueles que são um pouco mais longo no dente.

Ou seja, embora o DHEA não faça muito para ajudar os mais jovens a atingir suas metas de saúde e condicionamento físico, ele pode ajudar pessoas com mais de 60 anos a ganhar músculos e perder gordura.

O DHEA pode ser particularmente útil para mulheres mais velhas, graças aos seus efeitos positivos na densidade óssea.

Um bom exemplo disso vem de um estudo conduzido por cientistas do Centro de Saúde da Universidade de Connecticut. Neste dhea 50mg mrm para que serve estudo, os pesquisadores pegaram 99 mulheres na faixa dos 70 e início dos 80 anos que tinham baixos níveis de DHEA, baixa massa óssea e que foram classificadas como “frágeis” e as colocaram em um dos quatro grupos:

Um grupo que tomou 50 mg de DHEA por dia e fez duas sessões de ioga de 90 minutos por semana.
Um grupo que tomou 50 mg de DHEA por dia e fez duas sessões de aeróbica de cadeira de 90 minutos por semana.
Um grupo que tomou um placebo e fez duas sessões de ioga de 90 minutos por semana.
Um grupo que tomou um placebo e fez duas sessões de aeróbica de cadeira de 90 minutos por semana.
No início do estudo de 6 meses, os pesquisadores mediram a massa corporal magra, a massa gorda e o conteúdo mineral ósseo do dhea que horário tomar participante usando um scanner DXA. Eles também mediram sua força de preensão, força no leg press e mobilidade usando um teste chamado Short Physical Performance Battery (SPPB).

LEIA >>>  Tribulus terrestris: Saiba para que ele serve e seus benefícios!

No final do estudo, as mulheres suplementadas com DHEA (grupos um e dois) aumentaram a massa muscular e a força da perna em um grau pequeno, mas significativo, e tiveram melhor desempenho em medidas de equilíbrio e mobilidade do que os outros grupos.

Essas descobertas combinam com os dhea manipulado resultados de outros estudos semelhantes, que descobriram que os suplementos de DHEA ajudaram a melhorar a sensibilidade à insulina e os níveis hormonais.

Então, todos e sua avó (har har) devem sair correndo e comprar um suplemento de DHEA?

Não necessariamente.

Embora haja evidências promissoras de que o DHEA pode ajudar a verificar algumas das desvantagens do envelhecimento, qual melhor horario para tomar dhea 50mg ele só é eficaz em pessoas que já estão envelhecendo. Mesmo assim, os efeitos da suplementação com ele são bastante modestos.

dhea 50mg como tomar
dhea 50mg como tomar

Assim, é importante lembrar que a melhor forma de mitigar os aspectos negativos do envelhecimento é fazer exercícios regulares (especialmente treinamento de força), comer uma dieta nutritiva e dormir o suficiente.

Dito isto, se você tomar dhea antes de dormir já está fazendo todas essas coisas, tomar DHEA pode dar um pouco mais de vitalidade ao seu passo.

Resumo

A pesquisa mostra que a suplementação com DHEA aumenta a produção de testosterona em homens mais velhos e a produção de estrogênio em mulheres mais velhas, o que pode melhorar a densidade óssea em mulheres, diminuir o comprometimento cognitivo e melhorar a força em um pequeno grau.

Efeitos colaterais do DHEA

No geral, a maioria das pesquisas descobriu que doses moderadas de DHEA são seguras e produzem poucos ou nenhum efeito colateral quais os benefícios do dhea.

Dito isto, grandes doses de suplementos de DHEA podem causar efeitos colaterais, como pele oleosa, acne e aumento do crescimento de pelos corporais, principalmente no rosto, nas axilas e na região pubiana em algumas pessoas. dhea beneficios Esses efeitos colaterais tendem a ser raros e temporários.

A suplementação de DHEA não é recomendada se você também estiver sendo tratado por uma forma de câncer agravada por altos níveis de hormônios sexuais, como câncer de próstata, ovário, mama ou endométrio.

Se você dhea como tomar é idoso (aproximadamente com mais de 70 anos) e está tomando suplementos de DHEA, é aconselhável que você verifique seu DHEA e seus níveis de metabólitos androgênicos e estrogênicos pelo menos anualmente para minimizar os riscos de câncer de mama ou próstata.

Resumo

Você não deve tomar DHEA se estiver sendo tratado para algumas formas de câncer, embora para a maioria das outras pessoas haja poucos para que serve o dhea ou nenhum efeito colateral, a menos que você tome grandes doses.

dhea 50mg comprar e preço
dhea 50mg comprar e preço

Qual é a dose clinicamente eficaz de DHEA?

Para que um suplemento tenha totalmente a ciência ao seu lado, deve ser comprovadamente eficaz em pesquisas científicas bem projetadas, bem executadas e revisadas por pares. As dosagens utilizadas nestes estudos são dhea emagrece em quanto tempo referidas como dosagens clinicamente eficazes.

Veja bem, não basta apenas saber que o DHEA pode ter efeitos positivos em sua saúde à medida que envelhece. Você precisa saber quanto é necessário para obter seus benefícios e garantir o uso dessa dose.

A quantidade de DHEA usada em estudos clínicos mostrando dhea melhor horário para tomar benefícios varia de 50 a 200 mg por dia.

Resumo

A dosagem clinicamente eficaz para DHEA é de 50 a 200 mg por dia.

Qual é o melhor suplemento de DHEA?

Embora as evidências a favor do DHEA sejam encorajadoras, mais pesquisas são necessárias antes que possamos dizer definitivamente que deve dhea efeitos colaterais ser a base do seu regime de suplementação. Além do mais, um suplemento de DHEA é muito parecido com o outro e, desde que contenha uma dose clinicamente eficaz de DHEA, você experimentará todos os seus benefícios.

LEIA >>>  Combo Hipertrofia Whey + BCAA + Creatina | Para que serve e Benefícios

(Apenas certifique-se de obter DHEA e não 7-keto DHEA, que é uma substância diferente que não oferece nenhum dos benefícios do DHEA).

Por esse motivo, provavelmente não qual o melhor horário para tomar dhea vale a pena tomá-lo sozinho, da mesma forma que você pode tomar whey protein ou creatina monohidratada para ajudar a construir músculos.

Em outras palavras, é melhor tomar DHEA com outros suplementos que comprovadamente restauram parte do vigor de sua juventude, como o Vitality.

Vitality é um suplemento de bem-estar 100% natural que equilibra os hormônios, aumenta os níveis de energia e reduz o estresse e a como tomar dhea fadiga.

Vitality contém 100 miligramas de DHEA por porção, juntamente com doses clinicamente eficazes de três outros ingredientes projetados para fazer você se sentir mais em forma, mais vivo e mais calmo, incluindo . . .

Rhodiola rosea, que é uma substância que causa um nível imperceptível de estresse no corpo e o treina para lidar melhor com o estresse futuro.
O extrato de mirtilo, que melhora o humor e a saúde cardiovascular, preserva a cognição (incluindo memória, aprendizado e fluência) e pode ter efeitos redutores da pressão arterial e anticancerígenos.
Vitamina B12, que suporta o sistema DHEA preço nervoso e as células sanguíneas e está envolvida na produção de DNA e no metabolismo dos alimentos.
Você pode tomar todos esses ingredientes separadamente, mas se quiser todos eles em um único suplemento contendo doses clinicamente eficazes de cada um, basta tomar Vitality.

Portanto, se você deseja se sentir mais forte, mais aguçado e mais ensolarado, aprimorando a capacidade do seu corpo de restaurar e manter seu desempenho e bem-estar físico e mental. . . experimente o Vitality hoje.

Resumo

Provavelmente não vale a pena tomar DHEA sozinho e um suplemento de DHEA é muito parecido com qualquer outro, então é impossível dizer qual é o “melhor”. Portanto, é melhor tomar DHEA com outros suplementos que apoiem sua saúde e bem-estar.

O DHEA é seguro para mulheres?

Sim.

Na verdade, existem alguns benefícios potenciais do DHEA que são específicos para mulheres, incluindo:

  • Densidade mineral óssea melhorada
  • Maior sucesso com o tratamento de fertilização in vitro (FIV)
  • Função sexual melhorada e aumento da libido
  • Melhora do bem-estar psicológico
  • Diminuição da dor durante a atividade sexual

DHEA é um esteroide?

Não exatamente.

DHEA é um hormônio esteróide produzido naturalmente pelo corpo, que é muito diferente das drogas normalmente chamadas de esteróides.

Quando nos referimos a esteróides em um contexto de musculação ou esportes, muitas vezes são substâncias não naturais conhecidas como esteróides androgênicos anabólicos (EAA) que podem se comportar de maneira semelhante aos hormônios naturais como a testosterona e o estrogênio. No entanto, eles são tomados em doses com efeitos que excedem em muito o que os hormônios naturais fariam.

A dose de DHEA no Vitality também está dentro da quantidade produzida naturalmente pelo corpo e, portanto, tem pouca semelhança com o AAS.

O DHEA é uma substância proibida?

Para atletas profissionais, sim. Para todos os outros, não.

O DHEA é classificado como um “agente anabólico” e, portanto, seu uso por atletas profissionais nas maiores organizações esportivas do mundo é proibido pela Agência Mundial Antidoping (WADA) e pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA).

Conclusão

Embora o DHEA seja um fracasso para os mais jovens, a pesquisa mostra que ele oferece vários benefícios para aqueles que tiveram mais alguns aniversários do que o resto de nós.

Especificamente, pode aumentar a produção de testosterona em homens mais velhos e a produção de estrogênio em mulheres mais velhas, o que pode aumentar a densidade óssea, combater o declínio cognitivo e (ligeiramente) melhorar a força.

Em vez de confiar no DHEA para aumentar significativamente o seu bem-estar, é melhor tomá-lo com outros ingredientes cientificamente comprovados, como os encontrados no Vitality.

Se você estiver interessado em ver o que o DHEA pode fazer pela sua saúde e bem-estar, experimente o Vitality hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *