Publicado em Deixe um comentário

Quais são os efeitos colaterais do DHEA 50mg ?

DHEA 50mg o que é

Uma pesquisa mundial de centros de fertilização in vitro revelou que aproximadamente metade estava suplementando DHEA 50mg. O número deve ser ainda maior agora. Embora faltem estudos sobre o quão amplamente o dhea é usado na prática de fertilidade, evidências anedóticas sugerem que a utilização do DHEA 50mg disparou, embora não exclusivamente porque os médicos o estão prescrevendo mais. Pelo menos nos EUA, onde o dhea comprar é considerado um suplemento dietético e, como tal, está disponível sem receita médica, um componente significativo do aumento da utilização do DHEA 50mg na infertilidade feminina vem da automedicação dos pacientes.

Embora a CHR basicamente tenha iniciado a utilização mundial do DHEA 50mg em mulheres inférteis por meio de um grande número de estudos inovadores, nunca foi intenção da CHR incentivar essa automedicação. De fato, essas páginas e outros conteúdos no site da CHR sempre argumentaram que o DHEA 50mg é um hormônio e, como todos os outros hormônios, sob prescrição médica ou não, deve ser tratado como um hormônio e, portanto, pelo menos quando se trata de tratamentos de infertilidade dhea 50 mg ultrafarma, devem ser tomados apenas sob supervisão médica.

DHEA 50mg para que serve
DHEA 50mg para que serve

DHEA 50mg mrm tem poucos efeitos colaterais graves

A razão não é que a suplementação de DHEA 50mg tenha efeitos colaterais perigosos; O DHEA 50mg, de fato, não tem nenhum efeito colateral realmente perigoso nas dosagens geralmente recomendadas para mulheres selecionadas com infertilidade dhea mrm. Além disso, como o DHEA 50mg tem uma afinidade bastante fraca com o receptor de andrógeno, não é um andrógeno muito eficaz por si só e, portanto, mesmo que seus níveis sejam um pouco altos, não se pode esperar nenhum efeito colateral significativo dhea 50mg. Como nossos corpos produzem testosterona a partir do DHEA 50mg, ele é prescrito em um esforço para aumentar os níveis de testosterona, especialmente nos ovários. Os ovários devem ter bons níveis de testosterona para produzir bons números e qualidade de óvulos.

LEIA >>>  Suplemento de DHEA: tudo o que você precisa saber

Embora a administração direta de testosterona a uma paciente liberasse todos os órgãos do corpo dela com o mesmo nível de testosterona dhea ultrafarma, se a testosterona for aumentada por meio da administração de DHEA 50mg, todos os órgãos, incluindo os ovários, retiram da circulação apenas a quantidade de DHEA 50mg necessária para aquele órgão específico, como diferentes órgãos requerem diferentes níveis de testosterona. A suplementação com DHEA 50mg, portanto, tem menos efeitos colaterais do que a suplementação comprar dhea 50mg direta com testosterona e é preferível.

DHEA 50mg benefícios
dhea 50mg beneficios

O que é DHEA 50mg ultrafarma ?

DHEA 50mg (desidroepiandrosterona) é um hormônio produzido pelas glândulas supra-renais que é convertido pelo corpo nos hormônios testosterona e estrogênio dhea 50mg mrm para que serve.

A produção de DHEA geralmente atinge o pico em pessoas na faixa dos 20 anos e diminui gradualmente com a idade.

Estudos científicos sobre DHEA 50mg mostraram que pode ser eficaz para dhea 50 mg para que serve:

  • doença de Alzheimer
  • Distúrbio de excitação sexual
  • Insuficiência adrenal (doença de Addison)
  • Depressão
  • Lúpus eritematoso sistêmico
  • Perda de peso/obesidade
  • Osteoporose
  • doença de crohn
  • Infertilidade
  • Menopausa
  • Atrofia vaginal (pós-menopausa)
  • Ondas de calor da menopausa
  • Para ajudar a induzir o trabalho de parto

Os efeitos colaterais do DHEA são temporários e leves

O efeito colateral que as pacientes mencionam com mais frequência é, na verdade, positivo: elas frequentemente se sentem mais vigorosas dhea 50mg comprar (às vezes até um pouco mais “agressivas”) e experimentam um melhor desejo sexual, libido geral e sensação de melhor saúde sexual geral em todos os aspectos comprar dhea ( para saber mais sobre esse assunto, consulte também o artigo sobre DHEA 50mg para melhorar a saúde sexual feminina nesta edição da VOICE).

LEIA >>>  🚫 Dhea 100mg: Descubra se Atrasa a Menstruação

Os efeitos colaterais negativos do DHEA 50mg sobre os quais ouvimos com mais frequência são raros e relativamente leves. Eles incluem pele oleosa, acne e perda de cabelo. Todos os três são imediatamente reversíveis com redução da dosagem de dhea preço(geralmente 25 mg três vezes ao dia) ou descontinuação da suplementação. Outros efeitos colaterais ainda mais raros também são relatados e recomendamos a leitura da bula do produto DHEA 50mg que você comprou. Também recomendamos que você escolha cuidadosamente o produto DHEA 50mg que você compra dhea 50mg para que serve, pois a literatura demonstrou que muitos produtos DHEA 50mg não contêm necessariamente o que o rótulo afirma.

Interações e contra-indicações para DHEA

Como já mencionado anteriormente, como o DHEA 50mg é um hormônio e nossos corpos produzem testosterona a partir do onde comprar dhea 50mg, a suplementação com DHEA 50mg também pode interagir com outros medicamentos de muitas maneiras diferentes. Uma pequena porção de DHEA 50mg também é convertida em estrogênio. O DHEA 50mg, portanto, não deve ser usado se o aumento nos níveis de estrogênio for contra-indicado, como, por exemplo, em certos pacientes com câncer de mama.

DHEA 50mg como tomar
DHEA 50mg como tomar

Obtendo o máximo de benefícios do DHEA 50mg

Estas são as razões pelas quais o CHR recomenda fortemente que o DHEA 50mg seja tomado apenas sob supervisão médica. Outra razão é que, infelizmente, o DHEA 50mg é frequentemente ingerido incorretamente. Por exemplo, o DHEA 50mg dificilmente terá efeitos se tomado apenas durante os ciclos de fertilização in vitro dhea para que serve. Como bons níveis de testosterona são importantes nos chamados estágios de crescimento de pequenos folículos, e esses folículos ainda precisam de ca. dois meses antes de ficarem disponíveis para recuperação em um ciclo de fertilização in vitro, a fim de obter todos os benefícios do dhea 50mg mrm, a suplementação deve ser iniciada pelo menos 6 a 8 semanas antes do início do ciclo de fertilização in vitro.

LEIA >>>  DHEA: Conheça esse suplemento que virou moda no mundo fitness!

Obviamente, a suplementação de DHEA 50mg só deve ser usada se os níveis de testosterona forem relativamente baixos. Quanto mais baixos eles são, mais essa suplementação é necessária. Por outro lado, não faz sentido suplementar com dhea antes e depois se os níveis de andrógenos estiverem normais ou mesmo altos. A supervisão médica é, portanto, muito importante e os níveis de testosterona devem ser monitorados juntamente com os níveis de globulina ligadora de hormônios sexuais (SHBG), que geralmente vai na direção oposta da testosterona e pode ser usado como um barômetro para determinar se a testosterona dhea onde comprar atingiu um intervalo normal.

DHEA 50mg comprar
DHEA 50mg comprar

Quais são outros usos potenciais para DHEA 50mg?

O dhea beneficios também foi promovido como um remédio para:

  • Distúrbios cognitivos
  • Disfunção erétil
  • Retardar/reverter o envelhecimento
  • Como imunoestimulante
  • Força muscular
  • Sabe-se que os atletas usam dhea 50mg preço devido a alegações de que pode aumentar a força muscular, no entanto, essas alegações não foram comprovadas
  • O uso de DHEA é proibido por várias organizações esportivas, incluindo a National Football League (NFL), a Major League Baseball (MLB), a National Collegiate Athletic Association (NCAA) e as Olimpíadas
  • O DHEA 50mg não é um tratamento aprovado pela FDA para nenhuma das condições acima. Não se sabe o que os efeitos do excesso de testosterona ou estrogênio no corpo podem fazer ou os efeitos da suplementação de dhea 50mg como tomar a longo prazo (mais de 1 ano).

Informe o seu médico antes de tomar DHEA ou qualquer suplemento, pois pode causar efeitos colaterais ou interagir com os medicamentos que você toma.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *