Publicado em Deixe um comentário

Diuréticos para Retenção de Líquidos

Dry up dragon pharma

O que são diuréticos?

Comumente conhecidas como “Diurético”, essas drogas ajudam seus rins a se livrarem do excesso de água e sal do corpo por meio da urina. Como você tem menos líquido total em seus vasos sanguíneos, como uma mangueira de jardim que não está totalmente ligada, a pressão interna será menor. Isso também facilita o bombeamento do coração melhor suplemento para retenção de líquido.

Eles geralmente são o primeiro tipo de medicamento que seu médico tentará controlar sua pressão arterial.

dry up para que serve
dry up para que serve

Exemplos de diuréticos incluem:

Os diuréticos vêm em diferentes categorias:

  • Semelhante à tiazida. Estes eliminam uma quantidade moderada de água. Eles podem ser usados por um longo tempo.
  • Laço. Eles são mais poderosos e são muito úteis em emergências.
  • Poupador de potássio. suplementos para retenção de líquido Eles ajudam a manter o potássio enquanto você se livra da água e do sal.

Diferentes diuréticos melhores suplementos para retenção de líquidos podem ser tomados juntos e você pode tomá-los com outros medicamentos, às vezes na mesma pílula.

Quem deve tomá-los?

Seu médico pode recomendar um diurético se você tiver:

  • Edema. Os diuréticos diminuem o inchaço que geralmente ocorre nas pernas.
  • Pressão alta. Os diuréticos tiazídicos suplemento retenção de liquido baixam a pressão arterial. Isso reduz sua chance de um derrame ou ataque cardíaco.
  • Insuficiência cardíaca. Os diuréticos aliviam o inchaço e a congestão nos pulmões. Você geralmente receberá um diurético de alça para insuficiência cardíaca.
  • Problemas renais. Você vai manter menos retenção de liquido suplemento água.
  • Problemas hepáticos. Se você tiver cirrose, um diurético aliviará o acúmulo de líquido que você terá com ele.
  • Glaucoma. Eles reduzirão a pressão no seu olho suplementos para tirar retenção de liquidos.
LEIA >>>  Biotina: O que é? Para que serve? Quais são os benefícios?

Como devo tomá-los?

Antes de prescrever um diurético, informe o seu médico se você tem diabetes, doença renal, doença hepática ou gota.

Siga as instruções no rótulo. Se você suplemento para retenção de líquido estiver tomando uma dose por dia, tome pela manhã com o café da manhã ou logo após. Se você estiver tomando mais de uma dose por dia, tome a última até as 16h.

O número de doses que você toma por dia, suplemento para eliminar retenção de liquidos o tempo permitido entre as doses e quanto tempo você precisa tomar um diurético dependerá do tipo prescrito, bem como de sua condição.

Pese-se todos os dias à mesma hora (na mesma balança) e anote o seu peso. Ligue para o seu médico se você ganhar 3 libras em um dia ou 5 libras em uma semana melhores diureticos suplementos.

dry up dragon pharma beneficios
dry up dragon pharma beneficios

Enquanto estiver tomando estes, teste sua pressão arterial e força renal regularmente. Os diuréticos podem alterar os níveis de potássio e magnésio no sangue diuretico para retenção de liquido.

Mantenha todas as suas consultas médicas e laboratoriais para que sua resposta a este medicamento possa ser rastreada.

Quais alimentos ou medicamentos interagem com eles?

Para evitar um problema potencial suplemento para diminuir retenção de líquido, informe o seu médico e farmacêutico sobre todos os medicamentos que está a tomar, incluindo:

  • Preparações de ervas
  • Medicamentos de venda livre
  • Vitaminas
  • suplementos nutricionais

Os diuréticos são frequentemente prescritos com outros medicamentos fitoterapico para retenção de liquido. Se você tiver mais efeitos colaterais ao tomá-los juntos, entre em contato com seu médico. Pode ser necessário alterar os horários em que você toma suplemento diuretico cada um.

Antes de prescrever um diurético, informe o seu médico se estiver tomando:

Medicação para pressão alta

Digoxina
Indometacina
Probenecida
Corticosteróides
Alguns diuréticos podem exigir que você evite ou coma certos alimentos como perder retençao de liquido. Siga os conselhos do seu médico, que podem incluir:

Uma dieta com pouco sal

Um suplemento de potássio ou alimentos com alto teor de potássio, como banana e suco de laranja.
Como sempre, converse com seu remédio para retenção de líquido emagrece médico.

LEIA >>>  Dieta sem carboidrato

Enquanto você está tomando diuréticos

Informe ao seu médico quais medicamentos (prescrição e venda livre), suplementos e remédios fitoterápicos você usa. Além disso, conte a eles sobre outros problemas médicos que você tem melhor diuretico para retenção de liquido.

Eles podem querer verificar regularmente sua pressão arterial, bem como testar seu sangue e urina para verificar os níveis de minerais específicos e ver como seus rins estão funcionando. Eles provavelmente dirão remédio pra retenção de líquido para você seguir uma dieta com baixo teor de sódio e limitar a quantidade de sal que você come.

Como alguns diuréticos também retiram o potássio do corpo, pode ser necessário comer mais alimentos como banana, batata-doce, espinafre e lentilha, ou tomar um suplemento de potássio. Por outro lado, se você estiver tomando um diurético poupador de potássio qual o melhor diuretico para retenção de liquido, como amilorida (Midamar), espironolactona (Aldactone) ou triantereno (Dyrenium), eles podem querer que você evite alimentos ricos em potássio, substitutos do sal, alimentos com baixo teor de potássio. leite sódico e outras fontes de potássio.

dry up como tomar
dry up como tomar

Se você só precisa de uma dose por dia, pode ser melhor tomar o diurético pela manhã para poder dormir a noite toda, em vez de levantar para ir ao banheiro remedio para retenção de liquido.

Evite álcool e medicamentos para ajudá-lo a dormir. Eles podem piorar os efeitos colaterais.

Efeitos colaterais

A água que sai do seu corpo tem que ir para algum lugar, então você pode esperar fazer xixi cada vez mais, muitas vezes por várias melhor diurético natural em cápsula horas após uma dose. Se você estiver tomando duas doses por dia, tome a segunda dose o mais tardar no final da tarde para poder dormir a noite toda sem acordar para urinar.

Você também corre o risco de ficar desidratado e simplesmente beber mais líquidos pode não ser suficiente. Ligue para o seu médico se estiver com muita sede ou com a boca muito seca, se o seu xixi estiver amarelo escuro, se você remedio para retenção de liquido natural não estiver urinando muito ou se tiver prisão de ventre ou se tiver uma forte dor de cabeça.

LEIA >>>  Doenças Renais

Você pode ter cansaço extremo ou fraqueza. Estes devem diminuir à medida que seu corpo se acostuma com o medicamento. Ligue para o seu médico se esses sintomas persistirem. Isso pode significar que sua dose precisa ser ajustada.

onde comprar diuretico dry up
onde comprar diuretico dry up

Você pode se sentir tonto ou tonto, especialmente quando se levanta, se sua pressão arterial caiu muito ou se você está ficando desidratado.

A química do seu sangue pode ser prejudicada. Você pode ter muito pouco ou muito sódio ou potássio em seu sistema. Isso pode deixá-lo cansado diurético comprar ou fraco ou causar cãibras musculares ou dor de cabeça. É raro, mas seu coração pode acelerar (mais de 100 batimentos por minuto) ou você pode começar a vomitar devido a um nível de potássio perigosamente baixo.

Os diuréticos podem dificultar o controle do açúcar no sangue, o que pode levar ao diabetes, caso você ainda não o tenha. Você pode ter mais chances de ter gota diurético preço.

Tomar pílulas combinadas ou vários medicamentos pode aumentar esses efeitos colaterais. Para ajudar a diminuir essas chances, pergunte ao seu médico quando durante o dia você deve tomar cada medicamento.

Se você tiver visão turva constante ou grave, confusão, dor de cabeça, aumento da sudorese ou inquietação, chame seu médico diurético natural comprar.

Contacte o seu médico ou enfermeiro se tiver:

Febre, dor de garganta, tosse, zumbido nos ouvidos, sangramento incomum ou hematomas, perda de peso rápida e excessiva
Erupção cutânea
Perda de apetite, náuseas, vômitos ou cãibras musculares

Também ligue para eles se tiver algum outro sintoma que o preocupe.

Quem não deve tomá-los?

Alguns diuréticos são sulfas, então eles podem causar uma reação se você for alérgico.

As pessoas mais velhas tendem a ter mais efeitos colaterais, como desmaios e tonturas por desidratação. Você precisará trabalhar em estreita colaboração com seu médico.

A maioria dos diuréticos pode ser tomada se você estiver amamentando, com algumas precauções. Converse com seu médico.

As crianças podem tomá-los com segurança, mas precisam de doses menores. Os efeitos colaterais são semelhantes aos adultos. Mas os diuréticos poupadores de potássio podem causar baixos níveis de cálcio, o que pode prejudicar o desenvolvimento ósseo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *