Publicado em 2 comentários

Videira trovão de Deus

Está querendo emagrecer, mas não sabe mais qual a qual dieta recorrer? Está com medo de fazer uma cirurgia? Existem várias opções, porém quem está em processo de emagrecimento sabe que é necessária uma mudança de hábitos, tanto alimentares, quando na parte de exercícios e mudanças em atitudes do cotidiano.

Dietas da moda, remédios e produtos naturais estão no topo das pesquisas por métodos para emagrecer, mas nem todos têm o resultado. Atualmente muitos cientistas estão estudando a mais nova planta medicinal que promete auxiliar no processo de emagrecimento, a Videira Trovão de Deus. Saiba tudo sobre essa erva natural que auxilia a eliminar peso corporal.

O que é a Videira Trovão de Deus

A videira trovão de Deus é uma erva medicinal que é usada tradicionalmente na cultura chinesa para tratar artrite reumatoide. Com a ingestão dela regulamente as pessoas obesas podem chegar a reduzir até 45% de seu peso, além de diminuir o apetite, o que também contribui para a perda de peso.  Tudo isso se deve ao fato de que a Videira Trovão de Deus possui em sua composição Celastrol, o que aumenta a ação do hormônio responsável pela saciedade.

Apesar de ser uma erva natural a videira trovão de Deus por si só não é responsável por emagrecimento imediato, assim como qualquer tratamento para emagrecer é necessário que ocorra uma reeducação alimentar, prática de atividades físicas e paciência para que os resultados apareçam.

Benefícios da Videira Trovão de Deus

O uso da videira trovão de Deus em humanos ainda não é comum porque testes ainda estão sendo feitos, porém alguns benefícios, que já foram comprovados nos testes, se funcionarem também em humanos poderão colaborar nos tratamentos de obesidade e até mesmo reduzir o número de cirurgias bariátricas, além de ajudar na melhoria da saúde de pessoas obesas e evitando doenças do sistema cardiovascular, do fígado e até diabetes do tipo 2.

LEIA >>>  Simpatia para emagrecer

Ajuda no funcionamento da leptina– A leptina tem a função de informar ao cérebro quando o corpo necessita de comida, em pessoas obesas a leptina não funciona normalmente. Já  a videira trovão de Deus auxilia para que a leptina  funcione em organismo de pessoas obesas, uma vez que ela é encontrada em grande quantidade nessas pessoas, e assim ela pode avisar ao cérebro que a pessoa precisar parar de comer e gastar mais energia.

Utilizada para tratar outras doenças– em países da Ásia a videira trovão de Deus é utilizada para tratar problemas como inflamações e hiperatividade do sistema imunológico.

Efeitos colaterais

O consumo da videira trovão de Deus pode ajudar a reduzir até 45% do peso de pessoas obesas, o que auxilia para que as pessoas optem pela erva natural no lugar de cirurgias bariátricas, porém se a planta não for manipulada da forma correta ela pode provocar queda de cabelo, diarreia, supressão da medula e infertilidade, tanto masculina, quanto feminina. A videira Trovão de Deus deve ser consumida depois de manipulada, pois algumas partes da folha e a raiz podem ser venenosas e ocasionar a morte.

2 comentários sobre “Videira trovão de Deus

  1. Como faço para comprar a vinha Deus trovão?

    1. Pesquisa Online: Faça uma busca na internet pelo nome da erva para encontrar fornecedores ou lojas especializadas que a vendam.

      Lojas de Produtos Naturais: Muitas cidades têm lojas de produtos naturais ou herbanários onde você pode encontrar uma variedade de ervas e suplementos.

      Feiras e Mercados Locais: Em algumas regiões, feiras e mercados locais podem ter vendedores que oferecem ervas e plantas medicinais.

      Consulte um Herbalista: Se houver um herbalista ou especialista em plantas medicinais em sua área, ele pode ser capaz de ajudá-lo a encontrar a erva que você está procurando ou, pelo menos, direcioná-lo para onde você pode comprá-la.

      Redes Sociais e Fóruns: Entrar em grupos de redes sociais ou fóruns relacionados a ervas medicinais ou plantas pode ser uma boa maneira de obter recomendações de onde comprar produtos específicos.

      Cuidado com a Procedência: Ao comprar ervas ou suplementos, é sempre bom verificar a procedência e garantir que você está adquirindo um produto seguro e de qualidade. Alguns produtos podem não ser autênticos ou podem ter sido cultivados com pesticidas ou outras substâncias químicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *