Pular para o conteúdo

Ostarine ou cardarine para perder gordura

Ostarine ou cardarine para perder gordura
Tempo de Leitura: 2 minutos

Primeiro vamos esclarecer : Não estamos comparando dois produtos semelhantes, já que o Cardarine na verdade é um agonista receptor delta PPAR , e não um SARM . 

Sua função é induzir o fígado a mudar como processa sua fonte de energia . O que vamos avaliar é qual desses compostos é melhor para usar em cutting ( reduzir percentual de gordura) .

Ostarine Para Perda De Gordura

Ajuda a reduzir o percentual de gordura, mas de forma indireta, ao aumentar a taxa metabólica basal do usuário . O uso associado a dieta e treino pode fazer você reduzir até 5% de gordura corporal durante um ciclo típico de oito semanas .

O uso de Ostarine ficou popular entre os fisiculturistas por ser um bom anti-catabólico, ideal para ser usando na fase de cutting . 

Tudo sobre Ostarine MK 2866 em vídeo :

Cardarine Para Perda De Gordura

Aumenta a resistência durante o exercício, ideal para aeróbicos . Cardarine é agonista receptor delta PPAR, ou seja, faz o fígado mudar sua fonte de alimentação de glicose para ácidos graxos , promovendo maior perda de gordura .

Cardarine também aumenta a capacidade oxidativa muscular, promovendo maior gasto de energia . Em um ciclo de 8 semanas, com rotina de dieta e treino podem ser perdidos até 8% da gordura corporal . 

Cardarine VS Ostarine Para Perda De Gordura

Nesse caso eu escolho o Cardarine . Devido ao aumento da resistência, você passa a gostar até do cardio . 

LEIA >>>  Maca Peruana: Todos os benefícios dessa poderosa raiz!

A função do Osterine não é exatamente perda de gordura, e sim agir como anti-catabólico ao aumentar a sua taxa metabólica basal, preservando a musculatura . 

Tudo sobre Cardarine em vídeo :

Conclusão

Cardarine é o vencedor quando falamos em perder gordura , pois foi feito exatamente para essa função . A combinação de Ostarine comprar e Cardarine comprar também é uma excelente opção para preservar a musculatura, não podemos ignorar a sinergia .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :