Publicado em Deixe um comentário

Hemogenin vs Dianabol : Qual é o melhor esteróide

hemogenin vs dianabol

Hemogenin (Oxymetholona) e Dianabol (Methandrostenolona) são talvez os dois esteróides de volume mais potentes ao tentar ganhar massa dhea 25mg preço.

Eles dhea 100mg também são muito semelhantes, sendo compostos úmidos e orais; no entanto, existem algumas diferenças distintas que abordaremos neste artigo.

Hemogenin prós e contras

Benefícios:

  • Aumentos de força excepcionais
  • Grandes aumentos de massa muscular
  • Hipertrofia de trapézio e deltoide
  • bombas grandes
  • Adequado para mulheres dhea 25mg mrm

Efeitos Colaterais:

  • Pressão arterial muito alta
  • Extremamente tóxico para o fígado
  • A queda de cabelo é comum
  • Acne é comum
  • Pode dhea onde encontrar suprimir o apetite
  • Retenção de água

Dianabol prós e contras

Benefícios:

  • Grandes ganhos dhea comprar 25mg de força
  • Grande aumento de massa muscular
  • Menos probabilidade de sofrer queda de cabelo
  • bombas grandes

Efeitos Colaterais:

  • Pressão alta
  • Fígado tóxico dhea mrm 25mg
  • Retenção de água
  • Inadequado para mulheres

Semelhanças

Tamanho muscular e ganho de peso

Anadrol e Dianabol causarão um grande ganho de peso nos usuários, sendo aproximadamente dhea 50 20-30 libras naqueles novos para esses compostos. Aproximadamente 30% desse ganho de peso será na forma de água e, portanto, temporário; no entanto, o músculo magro permanecerá pós-ciclo (se a pessoa continuar levantando pesos).

Força

Ambos os esteróides causarão aumentos significativos na força; no entanto, Anadrol tem vantagem neste departamento sendo um derivado de DHT (di-hidrotestosterona) – dhea mrm 50mg um potente andrógeno.

Anadrol e Dianabol podem adicionar mais de 30-50 libras de força aos levantamentos principais dos usuários, com Anadrol estando na extremidade superior desta faixa e Dianabol na extremidade inferior dhea mrm.

bombas

Ambos os esteroides anabolizantes aumentarão a retenção intracelular de água e glicogênio, aumentando assim os pumps dentro e fora da academia vitamina dhea.

LEIA >>>  Turkesterone: O que é? Para que serve? Quais os benefícios?

Durante os treinos, isso pode até ser uma desvantagem, pois as bombas podem se tornar dolorosas. Não é inédito alguém fazer levantamento terra e experimentar uma bomba excessiva na parte inferior das costas. Para reduzir isso, os usuários podem fazer pausas mais longas entre as séries, além de tomar suplementos de potássio dhea efeitos colaterais e taurina.

Pressão alta

Ambos os esteróides aumentarão significativamente a pressão arterial, devido a ambos serem compostos c-17 alfa-alquilados; e assim estimulando a lipase hepática – uma enzima hepática que tem um efeito adverso no colesterol HDL/LDL como aumentar o dhea no organismo.

Da mesma forma, ambos são esteróides estrogênicos, fazendo com que o corpo retenha água. Isso é problemático do ponto de vista cardíaco, pois a retenção de água faz com que o sangue fique mais viscoso; efetivamente impedindo o fluxo sanguíneo para os órgãos vitais dhea comprar farmácia.

Toxicidade hepática

Ambos são esteróides orais e, portanto, hepatotóxicos que causam inflamação e danos ao fígado. Tomar 500mg/dia de TUDCA pode ajudar a reduzir a inflamação hepática, sendo aconselhado a oferecer a máxima proteção a este órgão remedio dhea.

Os marcadores ALT e AST aumentam significativamente durante o ciclo, mas geralmente caem de volta aos níveis normais (em usuários com fígados saudáveis).

No entanto, tomar grandes doses ou ciclos excessivamente longos aumenta o risco de lesão hepática dhea 25mg comprar.

Ambos podem causar ginecomastia

Dianabol tem a enzima aromatase presente, convertendo assim a testosterona em estrogênio – potencialmente causando ginecomastia em usuários dhea 50mg preço.

Anadrol também é estrogênico, embora com uma estrutura química diferente. Não aromatiza, porém estimula diretamente os receptores de estrogênio comprar dhea.

Assim, um AI (inibidor de aromatase) seria eficaz na prevenção da ginecomastia com dhea remedio Dianabol – mas não com Anadrol. Em vez disso, um SERM (modulador seletivo do receptor de estrogênio) deve ser usado para inibir os efeitos estrogênicos diretamente nas glândulas mamárias.

Diferenças

Hipertrofia de trapézio e deltóide

Anadrol causará maior crescimento muscular no trapézio e deltóides, devido a ambos os grupos musculares possuírem um maior número de receptores de andrógenos dhea como tomar.

LEIA >>>  Como funciona Turinabol e a dosagem recomendada

Assim, com Anadrol sendo mais androgênico do que Dianabol – esses músculos são mais propensos a explodir.

A gravidade dos efeitos colaterais

Anadrol normalmente causa efeitos colaterais ligeiramente mais severos do que Dianabol, causando elevações mais altas na pressão sanguínea e nas enzimas hepáticas em comparação.

Isso provavelmente se deve ao fato de o Anadrol comprar dhea 50mg ser tomado em dosagens significativamente mais altas em comparação com o Dianabol. Uma dosagem típica de Anadrol é de 50-100mg/dia, enquanto a de Dianabol é de 20-40mg/dia.

Assim, Dianabol é na verdade o mg de esteróide mais potente para mg, mas porque Anadrol é normalmente tomado em quantidades mais altas; efeitos colaterais podem ser mais problemáticos.

Anadrol também pode causar acne vulgaris e acelerar a calvície masculina, devido à elevação do DHT dhea onde comprar.

Embora não seja recomendado, alguns iniciantes podem tomar Dianabol e permanecer relativamente ilesos. No entanto, iniciantes raramente tomam Hemogenin com seus efeitos colaterais sendo mais notórios dhea 25.

Apetite

Anadrol pode suprimir o apetite, o que é indicativo de sua natureza destrutiva no fígado.

Como o fígado fica sobrecarregado processando Anadrol 7 keto dhea onde comprar, o corpo como um mecanismo de autodefesa reduz a fome; em uma tentativa de reduzir a carga de trabalho neste órgão.

No entanto, como a dhea hipertrofia hepatotoxicidade do Dianabol é menor, os usuários geralmente podem experimentar o efeito oposto – aumento do apetite.

Os usuários normalmente tomam Anadrol ou Dianabol para fins de volume, onde um excesso de calorias pode complementar seus ganhos. Assim, um apetite estimulado é vantajoso.

Perda de peso

Todos os esteróides anabolizantes dhea como se toma queimam gordura subcutânea, pois são todas formas de testosterona exógena (um hormônio de queima de gordura).

No entanto, o Anadrol queima um pouco mais de gordura do que o Dianabol, pois é mais androgênico – com o AR (receptor de andrógeno) desempenhando um papel crucial na atrofia do tecido adiposo.

Este efeito de queima de gordura mais pronunciado com Anadrol pode não ser óbvio para alguns usuários, especialmente porque pode ser disfarçado com retenção de água (no ciclo).

LEIA >>>  9 anabolizantes mais populares no Brasil: Descubra quais são eles!

Além disso, os usuários normalmente comerão um excesso de calorias ao aumentar o volume com esses dois esteróides; portanto, o acúmulo de gordura é comum por meio de sua dieta. Neste caso, Anadrol fará um trabalho melhor dhea dose diaria em minimizar o ganho de gordura ao comer generosamente.

Devido às suas propriedades de queima de gordura e capacidade de preencher os músculos, Anadrol às vezes é utilizado como um esteróide de corte; especialmente entre os competidores de físico masculino. Para evitar a retenção de água dhea suplementos, eles normalmente reduzem a ingestão de sódio, pois a combinação de estrogênio e quantidades moderadas de sódio é o que causa a distribuição de água extracelular.

Adequação para mulheres

Demonstrou-se que Dianabol causa virilização em mulheres, resultando em hipertrofia do clitóris e engrossamento da voz ( 1 ).

Hemogenin, no entanto, é muito dhea 50mg bem tolerado pelas mulheres, com as mulheres experimentando zero efeitos colaterais de virilização, mesmo ao tomar megadoses de 100-150mg/dia por 30 semanas ( 2 ).

A razão para isso provavelmente está relacionada à baixa afinidade do Anadrol ao se ligar ao SHBG (globulina de ligação ao hormônio sexual). Altos níveis de SHBG podem causar masculinização em mulheres, pois sua testosterona se torna livre ou mais ativa.

Winstrol é um bom exemplo de um esteróide dhea comprar que tem alta afinidade ao se ligar ao SHBG, causando, consequentemente, altas taxas de virilização em mulheres.

Anadrol vs Dbol: Qual é o melhor esteróide?

A resposta para isso depende do que o usuário espera alcançar.

Por exemplo, se uma pessoa tem músculos deltóides/trapézios atrasados ​​e quer que eles cresçam o máximo possível – Anadrol é a melhor escolha como tomar dhea.

No entanto, se alguém quiser manter o cabelo no couro cabeludo, mantendo-o o mais grosso possível – o Dianabol é uma opção melhor, dhea suplemento importado devido à diminuição da androgenicidade.

Geralmente, porém, Dianabol continua sendo o esteróide mais popular para homens, pois pode combinar a natureza anabólica do Anadrol, mas com efeitos colaterais menos graves.

Para as mulheres, Anadrol é a única beneficios do dhea opção adequada entre as duas.

É muito mais uma batalha de Anadrol vs Dbol, em vez de ser capaz de levar os dois juntos. Isso ocorre porque a toxicidade hepática e os valores de colesterol aumentariam perigosamente, portanto, tomar os dois simultaneamente deve ser evitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *