Publicado em Deixe um comentário

Enantato de Testosterona : tudo sobre o ciclo

enantato de testosterona

O enantato de testosterona é uma das muitas formas de esteróides de testosterona, ou ésteres, podemos escolher. O éster enantato é anexado ao hormônio da testosterona e controla a taxa de liberação após você injetar.

Para alguns de nós, o enantato de testosterona pode ser a única opção disponível, mas para outros é a liberação lenta conveniente desse esteróide de testosterona que o torna atraente enantato para que serve.

O enantato de testosterona fornece resultados diferentes de qualquer outro tipo de esteróide de testosterona? Não: os resultados serão os mesmos quando o esteróide entrar em ação.

No entanto, fará a diferença em como você planeja seus ciclos, incluindo quanto tempo eles podem levar e o que e onde você pode optar por incluir outros tipos de esteróides para complementar os efeitos do enantato de testosterona.

O enantato de testosterona é simplesmente uma forma sintética do hormônio da testosterona que seu corpo produz naturalmente, e esse éster é um dos mais amplamente utilizados. É injetável, como a maioria dos outros esteróides de testosterona com poucas exceções, mas o grande benefício do éster enantado é que você não precisa injetar com muita frequência melhores marcas de enantato de testosterona.

Isso é ideal para aqueles que desejam os benefícios da testosterona, mas não desfrutam das injeções regulares exigidas por outros esteróides.

Então, o que você precisa saber sobre o enantato de testosterona? Como exatamente isso pode beneficiá -lo e qual é a melhor maneira de usá -lo para obter o máximo de resultados? Tudo isso e muito mais são abordados em detalhes abaixo no meu guia de enantatos de testosterona.

enantato de testosterona comprar
enantato de testosterona comprar

Indice do post

História e visão geral do enantato de testosterona

O enantato de testosterona existe desde a década de 1950, quando foi desenvolvido pela primeira vez para uso médico enantato de testosterona melhor marca.

Sua principal aplicação médica é no tratamento de condições de baixa testosterona em homens. Às vezes também é usado para mulheres com câncer de mama inoperável para reduzir o estrogênio e para tratar puberdade atrasada e hipogonadismo em homens.

O enantato de testosterona continua sendo um dos ésteres de testosterona mais comumente usados, com sua liberação mais lenta, tornando-o uma escolha conveniente para aqueles que não desejam injetar com frequência.

Existem vários nomes de marcas sob os quais este esteróide é vendido com qualidade farmacêutica, sendo Delatestryl e Xyosted duas marcas bem conhecidas enantato de testosterona 10ml.

Características e Propriedades Químicas

Como todos os esteróides de testosterona, Testosterone Enanthate é um hormônio de testosterona padrão com um éster anexado para controlar a taxa de liberação. Neste caso, o éster Enantato dá ao hormônio testosterona sintético uma liberação mais lenta no corpo após a injeção em comparação com alguns outros ésteres para que serve enantato de testosterona.

O próprio hormônio da testosterona permanece inalterado daquela que ocorre naturalmente em seu corpo – é apenas de forma sintética quando você compra o enantato de testosterona.

Sem o éster enantado anexado, você precisaria de injeções tão frequentes que o esteróide seria inutilizável.

Com o enantato em anexo, você recebe um esteróide com meia vida de cerca de 8 dias, possibilitando apenas injetar uma vez por semana, se escolher; Mas a maioria dos usuários escolhe um cronograma de injeção quinzenal para manter o nível ideal do hormônio o tempo todo meia vida enantato de testosterona.

O enantato de testosterona tem uma alta biodisponibilidade quando injetado e não causa estresse ao fígado. Estima -se que cerca de 10% da testosterona enantato que os homens injetam se convertem ao DHT, e é aí que os efeitos colaterais como a perda de cabelo podem se tornar um problema para que serve enantato.

Tanto homens quanto mulheres podem ver a promoção de características masculinas ao usar o enantato de testosterona e, embora tenha aprovação como tratamento para câncer de mama em mulheres na pós -menopausa, onde é usado para combater a atividade de estrogênio, em doses mais altas para uso de desempenho, ele representa um alto risco de virilização em mulheres.

O enantato de testosterona de grau farmacêutico vem em uma solução de óleo de gergelim, bem como no clorobutanol conservante à base de álcool enantato de testosterona.

Efeitos do enantato de testosterona

Os benefícios do enantato de testosterona são abundantes e os fisiculturistas descobrirão que esse esteróide é capaz de fornecer efeitos benéficos que cobrem todo o espectro do que é desejável no musculação.

Lembre -se de que os efeitos e resultados específicos que você pode obter com o enantato de testosterona dependem fortemente da sua dose e de seu treinamento e dieta ciclo de enantato e deca.

Benefícios do enantato de testosterona

Aqueles que usam o enantato de testosterona como substituição de hormônios descobrirão que isso simplesmente permite a função cotidiana normal como masculino, em vez de efeitos anabólicos aprimorados. Doses de desempenho mais alto é onde você começará a ver os benefícios bem conhecidos em torno do desempenho e do crescimento muscular ciclo testosterona enantato.

Esses enantatos mais altos de testosterona resultam em um aumento nos níveis de testosterona muito além do que você normalmente produz e esses são os benefícios e espera que você possa esperar ver de tal uso enantato de testosterona uso veterinario:

Ganhos musculares mais rápidos e maiores

A maioria dos usuários que toma o enantato de testosterona nas doses de desempenho deseja atingir algum nível de ganho muscular, seja apenas com o uso desse esteróide ou em combinação com outros esteróides de volume enantato de testosterona ciclo.

O enantato de testosterona promove o crescimento muscular através de várias ações diferentes, sendo uma sendo o aumento da produção de glóbulos vermelhos e outra sendo a síntese proteica aumentada. O tecido muscular é construído a uma taxa mais rápida quando o processo de síntese de proteínas é aumentado.

O aumento da produção de nitrogênio também resulta em aumento do armazenamento de proteínas – e tudo isso é simplesmente resultado de níveis mais altos de testosterona. O que o corpo normalmente faz com a testosterona é agravado e multiplicado com doses mais altas de enantato de testosterona enantato de testosterona queima gordura.

Resistência, resistência, força

Outro benefício dos efeitos do enantato de testosterona nos glóbulos vermelhos é o grande impulso à resistência e resistência, e esse geralmente é um dos primeiros benefícios observados com esse éster de ação mais lento.

Mais glóbulos vermelhos que transportam oxigênio para os músculos aumentam a capacidade de treinamento e permite que você se exercite mais, com menos fadiga enantato de testosterona farmacia.

Os ganhos de força também são notáveis e permitirão o levantamento de pesos mais pesados em comparação com o normal. A combinação desses importantes aprimoramentos de desempenho leva exercícios para novos níveis, com muitos usuários capazes de promover os melhores limites anteriores de elevação pessoais.

LEIA >>>  Oxandrolona: Transformações incríveis 💪

Esses aumentos de desempenho também podem ser substancialmente melhorados, empilhando o enantato de testosterona com alguns dos esteróides mais poderosos, como o Dianabol enantato de testosterona preço farmácia.

enantato de testosterona comprar
enantato de testosterona comprar

Proteção contra perda muscular (efeitos anti-catabólicos)

É possível usar o enantato de testosterona em ciclos de corte e isso significa comer uma dieta deficiente em calorias com o objetivo principal de perder gordura e reduzir a porcentagem geral de gordura corporal para um nível baixo.

O risco disso é a perda do músculo junto com a gordura, no caso da atividade catabólica. Ter um poderoso anabólico para atuar como um agente anti-catabólico enquanto o corte é essencial onde comprar enantato de testosterona.

Uma maneira de a testosterona enantato faz isso é minimizar e até bloquear o cortisol do hormônio do estresse, que é um hormônio catabólico. O resultado é o aumento da proteção muscular e redução do acúmulo de gordura corporal.

Capacidade de recuperação mais rápida e eficiente

Possivelmente o benefício mais importante acima de tudo é a capacidade do enantato de testosterona de acelerar seu processo de recuperação após levantamento intensivo de peso e outros exercícios.

O treinamento de pesos hardcore, enquanto nós, como fisiculturistas, nos envolvemos regularmente em resultados no rasgo de tecido muscular. O corpo naturalmente reconstrói esse tecido, mas esse processo é lento naturalmente qual a meia vida do enantato de testosterona.

A testosterona enantato acelera esse reparo visivelmente (mas você precisará esperar algumas semanas para ver esse benefício com o enantato de testosterona). Com a maneira como esse esteróide melhora sua eficiência de recuperação muscular, a quantidade de tempo entre os exercícios pode ser reduzida, levando a exercícios mais regulares com menos risco de treinamento e lesão e ganhos musculares mais rápidos enantato meia vida.

Outros efeitos não diretamente relacionados ao bodybuilding, mas são outro aspecto da importância da testosterona nos homens, é um senso frequentemente melhorado de bem -estar, energia mental e foco aumentado, libido melhorado e muito mais.

Todos esses benefícios podem ser alcançados com qualquer forma de testosterona, com o enantato de testosterona sendo uma escolha popular para aqueles que desejam injeções pouco frequentes e os benefícios de um esteróide mais lento, constante e muito poderoso que pode ser usado para vários resultados e objetivos diferentes testosterona enantato .

Ciclos e pilhas de enantatos de testosterona

O planejamento do seu ciclo de enantato de testosterona é um fator crítico no sucesso que você terá para alcançar os resultados desejados.

Primeiro, é importante definir o objetivo do seu ciclo em que você deseja usar os efeitos do enantato de testosterona: é a granel, corte, recomposição corporal ou apenas para aproveitar a força e outros benefícios de desempenho do enantato de testosterona?

Em segundo lugar, você estará empilhando o enantato de testosterona com outros esteróides? Um ciclo de enantato de testosterona só pode ser muito eficaz quando for feito corretamente, mas você estará esperando um tempo para ver os resultados, pois esse formulário éster mais lento leva tempo para entrar em ação.

Por esse motivo, a maioria dos usuários além do estágio inicial do iniciante procurará empilhar o enantato de testosterona com compostos de atuação mais rápidos, que geralmente são esteróides orais que entram em vigor quase imediatamente. Esse chute começa o ciclo e, várias semanas depois, permite que o enantato de testosterona entre em vigor pelo restante do ciclo.

Ciclo de enantato para testosterona iniciante

Os iniciantes podem ver ótimos resultados em um ciclo apenas de enantato de testosterona e isso oferece a oportunidade de avaliar como você responde ao esteróide e como melhor mitigar quaisquer efeitos colaterais antes de começar a empilhá -lo com outros compostos.

Um ciclo muito básico (mas também extremamente eficaz) de testosterona é apenas 12 semanas padrão usando enantato de testosterona em não mais que 500 mg por semana. Ajuste sua dose de acordo com sua resposta e quaisquer efeitos colaterais que apareçam.

Lembrando que, com seu tempo mais longo para sair do corpo, os efeitos colaterais que aparecem levarão algum tempo para se dissipar se você soltar sua dosagem ou parar de usar completamente o enantato de testosterona.

Uma dose inicial de 300mg é um bom ponto para se apresentar ao enantato de testosterona. Mas a maioria dos usuários, para efeitos anabólicos verdadeiros, aumentará isso para 400-500mg semanalmente e isso é considerado uma dose gerenciável para a maioria dos iniciantes.

Independentemente da dose escolhida, é essencial que o seu ciclo de enantato de testosterona seja executado por pelo menos 12 semanas.

Se você se sente confiante em passar por um ciclo que usa apenas esse esteróide, mesmo os iniciantes podem e, assim, use a pilha clássica comprovada e comprovada do enantato de testosterona, Dianabol e Nandrolona com sucesso, desde que as doses permaneçam moderadas para manter os efeitos colaterais gerenciáveis. Siga a sugestão do ciclo abaixo como um guia para usar esta pilha pela primeira vez.

Ciclo intermediário de enantato de testosterona

A maioria dos usuários intermediários pretende seguir em frente a um ciclo apenas de enantidade de testosterona e começar a colher os enormes benefícios de empilhar testosterona com outros anabolos poderosos.

Uma das pilhas clássicas de musculação é a testosterona combinada com Nandrolona (deca-durabolina) e Dianabol.

Nesta pilha, Dianabol assume o chute inicial desde os primeiros dias do ciclo com sua forma oral de ação rápida. Dianabol é um esteróide que está tributando o fígado e devemos usá -lo apenas por um curto período de tempo.

Recomenda -se 4 a 6 semanas e fornecerá ganhos substanciais e benefícios de desempenho, enquanto o enantato de testosterona leva tempo para entrar em vigor para a segunda metade do ciclo em combinação com a decanoato de nandrolona.

Semanas 1 – 4: Dianabol 25mg por dia
Semanas 1-12: enantidade de testosterona 500mg por semana, deca-durabolin 400mg semanal

enantato de testosterona comprar
enantato de testosterona comprar

Ciclo avançado de enantato de testosterona

Usuários avançados se sentirão confortáveis usando o enantato de testosterona nas doses mais altas de 500-600mg semanalmente, ou mais.

Mas pense cuidadosamente em aumentar a dose tão alta, em vez de obter benefícios adicionais empilhando. Existem inúmeras opções para empilhar aqui, mas vale a pena olhar para possivelmente o esteróide mais avançado e poderoso em Trenbolona.

Um esteróide que não é para os fracos de coração e, de preferência, você já terá experiência na execução de um ciclo de Trenbollone anteriormente. Os efeitos colaterais do trenbolona podem ser graves, então fazer sua pesquisa sobre isso é uma obrigação.

Um ciclo de trenbolona e testosterona de 12 semanas fornecerá enormes ganhos musculares e de força com o benefício de o trenbolona não ser um esteróide aromatizante, de modo que a retenção de água deve ser mais fácil de controlar aqui.

Ambos os esteróides devem ser usados durante todo o ciclo de 12 semanas com doses ajustadas de acordo com sua resposta individual:

Testosterona enantato: 600mg semanalmente
Trenbolona: 150mg semanalmente

Empilhamento de enantato de testosterona

A maioria dos usuários procurará empilhar o enantato de testosterona com um ou mais outros esteróides e você poderá moldar seu ciclo para atingir praticamente qualquer objetivo. O enantato de testosterona é um esteróide tão versátil para que possa ser usado para volume, corte ou tipos de ciclos.

Tudo o que você empilhe a testosterona enantada, se você o usar em doses de desempenho, verá ganhos impressionantes em força e músculo, uma capacidade de preservar os músculos ao fazer dieta e maior resistência.

Ao escolher o que empilhar o enantato de testosterona, precisamos considerar não apenas os resultados e os resultados do desempenho que podemos alcançar, mas a introdução de novos efeitos colaterais.

O enantato de testosterona em si pode ter um efeito negativo no colesterol até certo ponto, então empilhá -lo com qualquer outro esteróide que também seja estressante para o sistema cardiovascular aumentará esses riscos.

LEIA >>>  Melhores Ciclos de Dianabol para ganho de massa

Podemos considerar praticamente qualquer outro esteróide em uma pilha com enantato de testosterona, mas você não deseja incluir outro esteróide de testosterona – eles são o mesmo hormônio apenas com um éster diferente.

Dianabol, deca-durabolina, anavar, trenbolona e anadrol são comumente empilhados com enantato de testosterona.

Com o enantato de testosterona sendo um esteróide de liberação lenta que leva tempo para entrar em vigor em um ciclo, é uma estratégia comum para empilhá -lo com um esteróide de ação rápida – como Dianabol – para que um começo rápido possa ser feito e, em seguida, permitindo que o enantato de testosterona inicie Algumas semanas depois do ciclo para continuar seus ganhos e impulso de força.

Dosagens e administração do enantato de testosterona

Existem dois propósitos principais para o uso do enantato de testosterona como parte de um ciclo de desempenho: combater a supressão da testosterona natural causada por outros esteróides anabolizantes ou se beneficiar dos efeitos anabólicos da própria testosterona enantato.

A substituição básica de testosterona pode ser alcançada com apenas 150-200mg por semana. Isso manterá a função normal de testosterona e impedirá que você deslize para um baixo estado de testosterona, onde outros esteróides supressores estão interrompendo a produção normal.

Esse objetivo do uso do enantato de testosterona é adequado e útil para todos os usuários, desde iniciantes a avançados.

Nas doses de desempenho, 500mg semanalmente de enantato de testosterona é uma dose padrão e uma que deve ser bem tolerada.

Você certamente encontrará caras que estão levando muito mais do que isso: às vezes até 1000 mg. Vale a pena? Bem, os efeitos colaterais certamente serão mais pronunciados e é provável que o nível de retenção de água (e o aumento da pressão arterial associada), a acne e outros efeitos superem os pontos positivos.

500mg, para a maioria dos homens, proporcionarão excelentes efeitos anabólicos sem tomar efeitos colaterais em território mais grave. Todo indivíduo terá respostas diferentes.

Dosagens de Enantato de Testosterona Iniciante, Intermediário e Avançado

Pode ser surpreendente que a diferença nas doses tomadas entre usuários iniciantes e avançados de enantato de testosterona não seja substancial e, na maioria dos casos, são os propósitos do uso de enantato de testosterona que determinarão a dose.

Não importa se você é um usuário iniciante ou avançado, se você estiver usando Testosterone Enanthate apenas para fins de reposição de testosterona, sua dose permanecerá baixa em 200mg no máximo, pois é tudo o que é necessário para esse fim.

A maioria dos usuários em qualquer nível ficará satisfeita com uma dose de desempenho de 400-600 mg semanalmente e a maioria achará que isso é bem tolerado.

Se resultados mais extremos forem desejados, é sempre recomendável empilhar Enantato de Testosterona com outros esteróides poderosos, em vez de aumentar a dosagem para níveis excessivos.

Praticamente qualquer esteróide se encaixa muito bem com o Enantato de Testosterona, mas não há benefício em empilhá-lo com qualquer outro éster de testosterona porque são exatamente os mesmos esteróides. Em um ciclo empilhado, sua dosagem de Enantato de Testosterona ainda pode funcionar muito bem em 500-600mg por semana.

Mais uma vez, você encontrará pessoas falando sobre tomar 1000 mg. É apenas no nível mais extremo de experiência que as doses aumentarão para 800 mg ou 1000 mg semanalmente e os usuários desejarão ter motivos muito específicos para desejar injetar tanto Enantato de Testosterona.

O erro comum do iniciante é assumir que você só pode obter grandes resultados com grandes doses – mas o resultado mais provável é que os efeitos colaterais se tornem o foco principal do ciclo e que uma dose mais baixa razoável seja muito mais benéfica e menos desgastante para sua saúde.

Dosagem médica de enantato de testosterona

Como um tratamento de baixa testosterona, Testosterone Enanthate é prescrito em doses baixas para fornecer a quantidade normal de testosterona necessária para um funcionamento saudável.

Isso também garante que os efeitos colaterais nos homens sejam muito improváveis, porque o nível de testosterona injetado é simplesmente um substituto para o que normalmente deveria estar lá se não houvesse nenhuma condição médica causando um baixo estado de testosterona.

A dose médica mais comum de enantato de testosterona está na faixa de 100 mg a 200 mg a cada sete a dez dias. Este é um tratamento de longo prazo para homens que sofrem de condições médicas de baixa testosterona, e muitos exigirão que seja contínuo pelo resto de suas vidas.

Dosagem de Enantato de Testosterona Feminina

Poucas mulheres consideram o uso de Enantato de Testosterona devido ao alto risco de desenvolver efeitos colaterais virilizantes, como voz grave e crescimento de pelos no corpo. Embora algumas mulheres usem esteróides de testosterona em doses muito baixas, a maioria descobrirá que existem opções de esteróides anabolizantes muito mais adequadas para mulheres como Anavar e Primobolan.

Além dos efeitos androgênicos do Testosterone Enanthate nas mulheres, sua meia-vida longa significa que, se esses efeitos colaterais se desenvolverem, levará algum tempo para que diminuam – até que o hormônio saia do corpo. Isso pode levar várias semanas. As mulheres que desejam usar esteróides de testosterona devem considerar o uso de um éster com meia-vida mais curta por esse motivo.

Se a escolha ainda for feita para usar Enantato de Testosterona, as dosagens para mulheres devem permanecer no limite muito baixo de 50 mg por semana ou menos e, em seguida, monitorar sua resposta.

Administração e tempo adequados

Qualquer que seja a dosagem que você escolher, a maneira mais comum de administrar este esteróide é dividir a dose semanal desejada pela metade e injetá-la duas vezes por semana. Com sua longa meia-vida de cerca de 8 dias, você pode se safar com uma injeção uma vez por semana, mas, idealmente, para manter os níveis mais estáveis do hormônio, recomenda-se uma dose dividida duas vezes por semana.

Outro motivo para dividir a dose se resume ao conforto: em doses mais altas, você injeta muito Testosterone Enanthate de uma só vez e a maioria dos usuários achará mais prático e confortável dividir essa dose pela metade a cada semana.

O óleo de gergelim é usado em preparações de enantato de testosterona e este é um óleo viscoso ou espesso em comparação com alguns outros, o que pode causar alguma dor e desconforto com as injeções. Injetar uma quantidade menor a cada vez ajudará a reduzir esse desconforto.

Enantato de testosterona vs. Cipionato

Tanto o enantato de testosterona quanto o cipionato têm benefícios semelhantes: são acessíveis, geralmente amplamente disponíveis e requerem injeções pouco frequentes porque ambos possuem ésteres grandes, duradouros e de ação lenta.

Cipionato de testosterona tem uma meia-vida um pouco mais longa do que o enantato, mas a diferença não é muito maior do que um dia e provavelmente não será perceptível para quem injeta o esteroide duas vezes por semana.

Tanto o enantato quanto o cipionato são muito populares quando se trata de esteróides de testosterona, mas dependendo de onde você mora, você pode achar que um é mais facilmente disponível do que o outro e isso por si só pode ser o fator decisivo.

Para usuários dos EUA, o Cipionato de Testosterona tornou-se o mais comumente usado e preferido desses dois, sendo mais disponível do que o Enantato de Testosterona.

Uma das diferenças mais notáveis entre eles é o óleo no qual o hormônio é suspenso. Esse óleo pode ter um grande efeito sobre o desconforto que você pode sentir ao injetar. Para Testosterone Enanthate, é usado um óleo de gergelim que é um óleo bastante espesso. Isso pode fazer com que alguns usuários sintam irritação e dor ao injetar.

Em contraste, o Cipionato de Testosterona é baseado em azeite de oliva, que é um óleo mais fino e fluido, que provavelmente causa menos irritação ao injetar em comparação com o Enantato de Testosterona. Os usuários que têm a sorte de ter acesso a ambos os formulários quase sempre escolherão o Cipionato de Testosterona apenas por esse motivo.

LEIA >>>  Resultados do Ostarine : MK 2866 Efeitos

Riscos do enantato de testosterona e efeitos colaterais

Como todos os esteróides anabolizantes, existem riscos e efeitos colaterais a serem considerados ao usar o enantato de testosterona. Sendo essa uma forma inalterada de testosterona idêntica à testosterona produzida em seu corpo como homem, a maioria dos homens tolerará muito bem a testosterona.

Porém, quando são usadas doses mais altas que dão ao seu corpo níveis mais altos de testosterona do que normalmente produziriam, os efeitos colaterais podem se desenvolver como resultado de vários fatores: níveis crescentes de estrogênio quando a testosterona é convertida em estrogênio através de um processo chamado aromatização, aumentou a atividade androgênica com com Mais testosterona circulando e impactos no sistema cardiovascular.

Além disso, temos que lidar com o que acontece quando o corpo está recebendo um suprimento exógeno de testosterona e é “enganado” para desacelerar ou até parar completamente a produção natural do hormônio.

Os efeitos colaterais mais importantes da testosterona enantato a serem considerados são:

Estrogênico

A retenção de água e o gyno são possíveis, especialmente em doses mais altas. Os medicamentos anti-estrogênio podem ajudar a reduzir esses efeitos colaterais e a retenção de água, em particular, deve ser monitorada de perto para evitar aumentar a pressão arterial.

Androgênico

Homens que estão predispostos à calvície masculina podem ver esse problema se desenvolver, novamente geralmente em doses mais altas. A acne também é uma possibilidade. Os efeitos androgênicos estão muito ligados à genética e, portanto, variam consideravelmente entre os indivíduos.

Cardiovascular

Os níveis de colesterol podem ser afetados com a redução dos níveis de HDL, enquanto os níveis de LDL aumentam. Isso também pode levar a um aumento da pressão arterial. Alterações negativas de colesterol podem ser agravadas consideravelmente se você estiver usando um medicamento de IA ao lado do enantato de testosterona.

Supressão de testosterona

O enantato de testosterona suprimirá sua produção normal de testosterona enquanto você o estiver usando. Levará algum tempo para que a função normal se recupere após o seu ciclo; portanto, um plano de PCT é fundamental ao usar o enantato de testosterona.

Resultados do enantato de testosterona

É compreensível querer ver resultados rápidos quando você usa esteróide, mas com a testosterona enantato, você precisará de alguma paciência enquanto o esteróide entrar em vigor e isso pode levar algumas semanas pelo menos.

Não é incomum ter que esperar 4 semanas ou mais por efeitos perceptíveis começarem, por isso, se você quiser resultados rápidos no início de um ciclo, o enantato de testosterona deve ser empilhado com um esteróide de atuação mais rápido para fazer as coisas se moverem.

Os resultados do enantato de testosterona obviamente são dependentes da dose. Nas doses mais baixas, você não fará nada mais do que fornecer um nível básico de doses de maior desempenho de testosterona a 400 mg ou mais por semana é onde os efeitos anabólicos entram em vigor e onde os resultados desejáveis podem começar a ser alcançados.

Um dos primeiros efeitos que você notará do enantato de testosterona são as grandes melhorias na resistência muscular e na resistência geral.

Como em todos os resultados deste esteróide de ação mais lento, levará tempo para que os benefícios de resistência sejam sentidos, mas quando forem, você descobrirá rapidamente que seus limites anteriores podem ser empurrados com facilidade, simplesmente o que significa que sua intensidade de treino será aumentada e você não vai Não se sentisse cansado no ponto em que você fez anteriormente.

Os ganhos musculares dependerão muito da dose, dieta e treinamento, bem como genética e idade. Outros esteróides empilhados desempenharão um papel forte; portanto, os ganhos no domínio de 15-35 libras por ciclo são possíveis, dependendo de todos esses fatores.

Para obter o máximo de resultados do enantato de testosterona, ele deve ser usado por não menos de 12 semanas. Usar esse esteróide para um ciclo curto é uma perda de tempo, porque você o interrompe o máximo de efeitos máximos realmente começar a entrar em ação. Existem outros ésteres de testosterona que são mais rápidos, se você precisar de resultados mais rápidos de um esteróide de testosterona.

enantato de testosterona comprar
enantato de testosterona comprar

Como comprar enantato de testosterona?

O enantato de testosterona está disponível em grau farmacêutico, incluindo marcas genéricas. Nos EUA, tornou -se difícil encontrar o enantato de testosterona de grau farmacêutico por causa das leis muito rigorosas em torno de esteróides anabolizantes.

Os produtos do mercado negro existem e, com o conhecimento, a maioria dos usuários poderá rastrear o enantato de testosterona.

Se você pode ou não obter uma fonte de alta qualidade, é outra questão e é extremamente importante fazer um esforço para encontrar um bom fornecedor.

Não é provável que a má qualidade, subdomida ou enantato de testosterona contaminada forneça os resultados que você espera e também pode representar um risco sério de saúde.

Outra opção é comprar em laboratórios underground, que provavelmente não são de grau farmacêutico em sua qualidade e, novamente, procurar laboratórios respeitáveis é essencial. A melhor maneira de fazer isso é via boca a boca através de contatos locais de academia que têm experiência em comprar enantato de testosterona.

Perguntas frequentes sobre enantato de testosterona

Com que rapidez a testosterona enantato constrói músculos?

O enantato de testosterona é uma forma de ator de testosterona mais lenta. Você deve estar preparado para esperar pelo menos um mês para começar a ver resultados e, às vezes, até 6 semanas para que os ganhos musculares comecem a ser notados.

Para obter os melhores resultados, qualquer ciclo usando o enantato de testosterona deve funcionar por pelo menos 12 semanas, com alguns usuários estendendo -o a 16 semanas.

Quanta testosterona enantato devo injetar para construir músculos?

Para obter efeitos anabólicos perceptíveis para o crescimento e a força musculares, pelo menos 400 mg por semana de enantato de testosterona devem ser usados pelos homens.

É possível tomar o dobro dessa quantidade ou ainda mais, mas você precisa estar preparado para efeitos colaterais.

Seja qual for a sua dose, você ainda precisa comer calorias suficientes e levantar pesos regularmente para obter ganhos musculares substanciais com o enantato de testosterona.

Quanto tempo devo pedalar enantato de testosterona?

O enantato de testosterona é um esteróide de testosterona de ação lenta e duradoura, portanto os ciclos precisam ser longos o suficiente para permitir que o esteróide entre em vigor. Idealmente, os ciclos devem ser de 12 semanas no mínimo com essa forma de testosterona.

Como leva algum tempo para o enantato de testosterona entrar no início de um ciclo, os usuários costumam empilhá -lo com um esteróide oral de ação rápida como Dianabol, que iniciará um ciclo muito mais rápido com ganhos de força e músculo nas primeiras semanas.

Com que frequência devo me exercitar no enantato de testosterona?

Quando você está tomando este esteróide, deve buscar exercícios regulares, da mesma forma que se não estiver usando esteróides. Com a capacidade do enantato de testosterona de acelerar a recuperação, você achará possível fazer exercícios mais frequentes.

É sua escolha pessoal, mas a maioria dos caras terá como objetivo pelo menos 4 dias por semana, concentrando -se em diferentes grupos musculares e ainda permitindo tempo suficiente para a recuperação evitar lesões.

Com que frequência devo levar o enantato de testosterona?

A maioria dos usuários injetará duas vezes por semana, o que requer divisão da sua dose semanal em dois. Isso ajuda a manter os níveis ideais do hormônio constantemente e também facilita a injeção de quantidades menores a cada vez.

Que tipo de testosterona é melhor para musculação?

Todas as formas de esteróides de testosterona são iguais e fornecerão os mesmos resultados. A diferença está no período de tempo da liberação do hormônio no seu sistema, que é controlado pelo éster anexado.

No caso do enantato de testosterona, o éster fornece uma liberação mais lenta, mas, em última análise, o próprio hormônio da testosterona é exatamente o mesmo que outras formas de éster de testosterona.

Qual é o melhor lugar para injetar o enantato de testosterona?

Músculos grandes são o melhor lugar para injetar este esteróide, para evitar veias e artérias. Quads, glúteos e delts são os locais de injeção recomendados e devem ser girados para que você permita que cada local de injeção se recupere. O enantato de testosterona pode ser uma injeção ligeiramente dolorosa devido ao fato de estar no óleo de gergelim.

Conclusão

O enantato de testosterona vem com muitos benefícios e vantagens bem conhecidos. Sabemos que a testosterona é a menos prejudicial ou menos, o esteróide mais tolerável para os homens usarem. Não vou negar por um segundo que há muito o que gostar no enantato de testosterona:

Boa força e ganhos de resistência
Ganhos musculares impressionantes
Preservação muscular
Aumento do bem -estar
Recuperação rápida
Mas as desvantagens não devem ser ignoradas e, para muitos de nós, tendo que lidar com a supressão de testosterona, PCT, medicamentos anti-estrogênio, estresse de colesterol e assim por diante, tornou-se drenante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *