Lipo 6

Lipo 6

Uma das melhores formas de emagrecer em pouco tempo, além de praticar atividades físicas, é aliar os treinos com suplementos termogênicos, que são capazes de alterar a velocidade do metabolismo. O Lipo 6 é um desses termogênicos, com o diferencial de ser considerado um dos mais potentes do mercado, já que é capaz de fazer com que uma pessoa gaste calorias mesmo estando com o corpo em repouso.

Carro chefe de uma linha de termogênicos que viraram o “queridinho das academias”, o Lipo 6 ajuda o metabolismo a absorver mais rapidamente a gordura dos alimentos, ao mesmo passo que aumenta a queima do tecido de gordura, fazendo com que a perda de peso seja consequência natural do processo. Além disso, com o metabolismo em alta, é claro que a energia e o gás extra esperados para os treinos chega com tudo, e não é difícil ver que o suplemento dá muito pique e disposição a quem o usa.

Contudo, o Lipo 6 não para nele mesmo: tem o Lipo 6 X, Lipo 6 Black, Lipo 6 Hers e vários outros que completam essa verdadeira família de termogênicos. Nem todos, claro, são feitos pra todo mundo, e usar um ou outro não é uma simples escolha de produtos na prateleira. A melhor coisa a se fazer é consultar ao treinador ou ao nutricionista as possibilidades do Lipo 6 antes de utilizar o produto, já que o produto incorreto (em dosagens incorretas) pode causar efeitos colaterais indesejáveis.

Todos podem utilizar Lipo 6?

Nem todo mundo tem o “perfil” para utilizar termogênicos, ainda mais tão potentes quanto o Lipo 6. Pra começar, esse produto específico foi produzido exclusivamente para o metabolismo feminino – o que já faz com que os homens saiam da fila para utilizá-lo. E não ache que isso é frescura: o metabolismo funciona de maneira diferente entre os gêneros, o que faz com que o uso incorreto cause problemas que podem ser de leve a graves.

Existem algumas restrições quanto ao uso do produto por outros perfis de mulheres, como não utilizar o suplemento quando tiver menos de 21 anos (o mínimo é 18 anos, mas aos 21 anos você garante mais possibilidade de resultado). Pessoas com problemas cardíacos, insônia e problemas na tireoide (tanto hiper quanto hipotireoidismo) não podem fazer uso do produto.

Da mesma forma, gestante, idosos, diabéticos e pessoas com problemas renais ou no fígado não devem fazer uso do Lipo 6 ou de nenhum outro termogênico da categoria – sem contar, claro, as crianças, que estão terminantemente proibidas de sequer chegar perto de um produto como esse.

Geralmente os resultados do Lipo 6 são mais do que positivos, e mesmo em pessoas que não estão nos perfis citados acima, os efeitos colaterais podem aparecer. Os mais comuns são náuseas, vômitos, dores de cabeça, tontura, irritação, ansiedade e taquicardia. Insônia e sudorese são potencializadas quando alguém já as tem, e podem aparecer para quem não tem ainda, mas utiliza o produto.

Apesar de serem raros, os efeitos colaterais devem ser levados a sério – assim como a quantidade diária de ingestão de Lipo 6, que não deve passar de uma dose. Em caso de agrave de qualquer um dos sintomas, visite imediatamente um médico de confiança.

Add Comment