Publicado em Deixe um comentário

DHEA: Conheça esse suplemento que virou moda no mundo fitness!

pote de DHEA
href="https://woo.com"

Se você tem uma vida fitness, procura e luta por um corpo malhado e bem definido e quer agilizar essa transformação, uma das melhores opções disponíveis no mercado é o uso do DHEA. Esse suplemento virou uma verdadeira tendência em quem tem uma vida voltada para a malhação e quer ter um corpo saudável e bonito.
Nos próximos tópicos você vai conhecer toda a verdade a respeito do DHEA. Veja informações sobre o que é essa substância, para que ela serve, se tem efeitos colaterais e outras essenciais para descobrir se deve ou não fazer isso dela!

O que é DHEA?

O nome é complicado, mas não precisa se preocupar com isso. O DHEA é um hormônio com o nome de desidroepiandrosterona. Também pode ser chamado de deidroespiandrosterona e de prasterona.
Ele é um hormônio produzido pelo seu próprio corpo nas glândulas adrenais. O trabalho dessa substância é o de transformar as gorduras e o colesterol presente no corpo humano. A partir daí, estudiosos perceberam que ela aumentava a força muscular, a definição dos músculos e até mesmo o apetite sexual.
O DHEA comprar está no corpo de todas as pessoas, mulheres ou homens, e atinge o seu ápice aos 20 anos. A partir dos 30 começa a cair o nível do hormônio no organismo humano e é preciso fazer essa reposição.
O hormônio também diminui no corpo do homem e da mulher, quando eles adquirem alguma doença que ataque o sistema imune, como o HIV, depressão, diabetes, entre outros.
O uso do DHEA preço passou a ser feito também por pessoas que não tem o deficit do hormônio no corpo, apenas com o intuito de aumentar a massa muscular. O suplemento é considerado doping, se você é atleta profissional, o ideal é não usá-lo.

LEIA >>>  Ostarine ou cardarine para perder gordura

Benefícios

O principal benefício encontrado no DHEA 50mg é o seu efeito esteroide. Ou seja, ele aumenta a massa muscular e ajuda na hipertrofia. Além disso, o hormônio também está relacionado à melhora do condicionamento físico e também do apetite sexual.
Além disso, ele é ótimo para aumentar a densidade óssea de mulheres, evitando, assim, o aparecimento ou o desenvolvimento da osteoporose. A doença é muito comum em mulheres após os 60 anos, por isso o hormônio é um dos suplementos indicados pelos médicos especialistas para aliviar os sintomas dessa enfermidade.
O uso do DHEA é também relacionado à melhora no quadro de pessoas com esquizofrenia. O hormônio diminui a ansiedade e a depressão em pessoas com essa grave doença. Os estudos também provam que a substância melhora o humor, a energia e o bem-estar dos esquizofrênicos.
Mais um benefício importante do uso do DHEA 100mg é com pessoas que sofrem de disfunção erétil. O hormônio é excelente para acabar com a impotência sexual em homens que têm o transtorno por conta de diabetes ou problemas nos nervos.

Como tomar?

O uso do DHEA é sempre por indicação e orientação médica. Por isso, é o próprio médico que vai receitar a quantidade de hormônio que o paciente deve tomar por dia. O uso indiscriminado da substância pode trazer graves efeitos colaterais. Não tome o suplemento sem ter um tratamento e um motivo real para isso.

DHEA Emagrece

Não existe estudo algum que relacione o uso do DHEA com o emagrecimento. O que se pode dizer é que o hormônio atua diretamente na gordura e no colesterol presente no corpo humano, por isso, pode ter como consequência a diminuição do peso, mas não é uma regra.

Efeitos colaterais

O uso do DHEA deve ser feito com orientação médica. Crianças, grávidas e lactantes não podem fazer o uso da substância.
Entre os efeitos colaterais que mais ocorrem estão o aparecimento de acne, insônia, dor abdominal, perda de cabelo, pele oleosa, fadiga, taquicardia e aumento no nível de colesterol. No caso específico de mulheres, o uso do DHEA pode causar algumas mudanças no ciclo menstrual, engrossamento da voz e aparecimento de pelos faciais.
Homens podem ficar mais agressivos com o uso indiscriminado do hormônio, além do aumento da mama.

LEIA >>>  Hemogenin vs Dianabol : Qual é o melhor esteróide

Preço e onde comprar DHEA

O DHEA de 50mg com 90 cápsulas pode custar cerca de 100 reais em sites especializados na venda do suplemento e em farmácias. Existem também outras versões com mais ou menos miligramas. Tudo vai depender do que o seu médico indicar. A melhor loja para comprar dhea é a loja suplementos mais baratos . Comprar dhea.


 

href="https://woo.com"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *