Publicado em Deixe um comentário

5 Melhores Esteróides Para Mulheres : Sem virilização

5 melhores esteroides para mulheres

Quando alguém menciona a palavra “ esteróides ”, a pessoa média imagina um fisiculturista masculino de 250 libras, semelhante a Arnold Schwarzenegger.

No entanto, este não é o perfil típico de um usuário de esteróides hoje.

Na verdade, um número crescente de mulheres está tomando esteróides para construir músculos e queimar gordura.

Isso não se aplica apenas a fisiculturistas do sexo feminino, com pesquisas mostrando que 1,4% das meninas no ensino médio também estão tomando esteróides anabolizantes ( 1 ).

O uso de esteróides femininos também é frequente nos esportes, com as mulheres procurando ganhar vantagem sobre suas rivais; sendo tentado por força e resistência melhoradas. Testes de drogas malsucedidos assombraram atletas femininas em esportes como boxe, natação, CrossFit e muito mais.

Efeitos colaterais de esteroides em mulheres

Os melhores esteróides para mulheres são essencialmente os compostos que não produzem efeitos de virilização.

A virilização é quando as características masculinas começam a se formar em uma mulher. Estes normalmente são:

  • Aumento de pelos no corpo
  • Aumento do clitóris
  • Voz grave
  • rosto masculino
  • seios menores

Alguns desses efeitos colaterais podem ser revertidos após o ciclo, quando os níveis hormonais voltam ao normal. Porém, uma voz grossa pode demorar mais para reverter ( 2 ), podendo levar vários anos, devido a modificações das cordas vocais e da laringe.

Esses efeitos são o resultado de níveis de testosterona anormalmente altos, que podem lentamente transformar uma mulher em homem. Muitos fisiculturistas de elite estão dispostos a experimentar tais efeitos colaterais para vencer uma competição; no entanto, a população feminina em geral deseja evitá-los a todo custo.

A masculinização comum ocorre em mulheres quando:

a) Os esteróides errados são tomados

b) Altas doses são utilizadas

c) Os ciclos são muito longos

Neste artigo, discutiremos os melhores esteróides para mulheres e aqueles que devem ser evitados a todo custo.

Não endossamos o uso de esteroides anabolizantes; entretanto, entendemos que muitas meninas/mulheres estão fazendo uso dessas substâncias e precisam de orientações corretas.

Nota : O risco de as mulheres apresentarem sintomas de virilização é amplamente determinado pela genética de um indivíduo. Algumas mulheres podem tomar os esteróides errados por longos períodos de tempo e ficar bem. Considerando que outras mulheres podem tomar pequenas doses de compostos leves, ainda assim têm problemas.

No entanto, se uma mulher interromper seu ciclo de esteróides assim que os sintomas de virilização ocorrerem, eles diminuirão rapidamente e serão revertidos. Esses sintomas acontecem lentamente ao longo de um período de tempo, portanto, não é o caso de acordar uma manhã e deixar crescer a barba.

Melhores esteroides para mulheres

Oxandrolona

Oxandrolona é apelidado de ‘esteróide feminino’ por um motivo. As mulheres tomam e geralmente ficam muito felizes com os resultados.

A popularidade de Anavar é o resultado de suas propriedades suaves, tornando-o tolerável entre homens e mulheres.

As mulheres geralmente tomam Anavar e não experimentam efeitos de virilização . No entanto, há exceções para todas as regras, pois algumas mulheres abusam do Anavar, tomando altas doses por períodos excessivos de tempo; o que certamente pode levar à masculinização.

Com doses moderadas, Anavar produz ganhos musculares significativos, enquanto queima quantidades visíveis de gordura.

É provável que um ciclo de Anavar de 5 semanas resulte em ganhos musculares de cerca de 5 kg , e perda de gordura também em torno de 5 kg .

As mulheres podem tomar com sucesso 5-10mg de Anavar diariamente por 4-6 semanas. Qualquer coisa acima de 10mg por dia aumentará muito o risco de virilização. Altas doses (acima de 10mg) são desnecessárias, já que algumas mulheres relataram bons resultados ao tomar pequenas doses de 2,5mg por dia ( 3 ).

LEIA >>>  "Maximize seus ganhos 💪 com Anavar Oxandrolona - Guia completo"

Ciclo de Anavar para Mulheres

href="https://woo.com"

Este é um ciclo de corte adequado para mulheres que nunca tomaram Anavar antes. Os ciclos futuros podem começar com 10 mg e se estender até 6 semanas (no máximo) se a mulher responder bem à oxandrolona.

As mulheres podem notar uma diminuição sutil na testosterona natural ao tomar Anavar, além de algumas mudanças negativas no colesterol; no entanto, esses efeitos provavelmente serão apenas sutis.

Anavar antes e depois de fotos

href="https://woo.com"

Esta mulher tomou 10 mg de Oxandrolona por dia durante 5 semanas. Ela não notou muito em relação aos efeitos colaterais, além de pele mais oleosa e ciclo menstrual atrasado. Esses resultados são típicos de um ciclo padrão de Oxandrolona, resultando em um abdômen mais magro e mais tônus ​​muscular.

Primobolan

Primobolan é o esteróide mais suave nesta lista quando se considera a dose usada por mulheres – mg por mg.

É favorável entre as mulheres devido ao seu baixo índice androgênico ( 44-57 ), causando baixo risco de virilização.

Primobolan vem em forma oral ou injetável (primobolan depot) e aumenta significativamente a perda de gordura , devido à sua forte afinidade de ligação aos receptores de andrógenos; causando aumento da lipólise (perda de gordura).

As mulheres também experimentarão ganhos notáveis ​​de massa muscular magra , devido ao seu efeito positivo na retenção de nitrogênio e na síntese de proteínas.

Nos homens, o Primobolan é geralmente usado como um esteróide de corte; no entanto, as mulheres também podem usá-lo como um composto de volume, devido aos ganhos musculares serem mais pronunciados nas mulheres.

Uma dose padrão para mulheres é de 50-75mg por dia, tomada por 6-8 semanas. Isso produzirá ganhos musculares lentos e constantes, ao mesmo tempo em que elimina a gordura.

Apesar de Primobolan ser um esteróide oral, como Anavar, não produz esforço hepático considerável; e, portanto, os valores do fígado (marcando o estresse) normalmente não aumentam significativamente.

Um benefício de injetar Primobolan é que ele pode ter um impacto menos negativo nos níveis de colesterol. No entanto, é muito improvável que a pressão arterial suba rapidamente com o Primobolan (embora as mulheres devam monitorá-la constantemente durante um ciclo).

Ciclo de Primobolan para mulheres

href="https://woo.com"

Se Primobolan for bem tolerado durante as primeiras 4 semanas, doses de 75mg por dia podem ser utilizadas nas 2 semanas seguintes. Além disso, em ciclos futuros, pode-se tomar 75mg; com ciclos durando 8 semanas em vez de 6.

Anadrol

Anadrol (Oxymetholone) é um esteróide oral e é um dos melhores compostos de volume no mercado. Existe um consenso geral de que Anadrol não é adequado para mulheres, porque produz efeitos colaterais severos em homens (alguns dos quais são androgênicos).

No entanto, pesquisas e evidências da vida real sugerem que Anadrol não produz os mesmos efeitos androgênicos em mulheres.

Na verdade, permanece como um dos únicos esteróides em estudos, onde as mulheres podem tomar grandes doses dele e ainda não experimentar a virilização. Em um estudo, mulheres receberam até 150 mg por dia durante 30 semanas e nenhuma delas demonstrou qualquer masculinização ( 4 ).

Para colocar esta dose de 150mg em perspectiva, é 6x a dose recomendada de 25mg por dia. Também é 3x a dose de um fisiculturista masculino, que pode obter resultados significativos com 50mg por dia.

Também vale a pena notar que os únicos efeitos colaterais relatados pelas mulheres em 150mg por dia foram diminuição da libido e aumento da fadiga; sendo, sem dúvida, o resultado de uma menor produção endógena de testosterona.

Uma teoria de por que o Anadrol é tão bem tolerado pelas mulheres é que, embora produza grandes aumentos na testosterona, também aumenta significativamente os níveis de estrogênio. Este equilíbrio entre testosterona e estrogênio é aparentemente importante para evitar uma aparência masculina.

LEIA >>>  Conheça os incríveis benefícios do óleo essencial de orégano! 🌿✨

Além disso, SHBG (globulina ligadora de hormônios sexuais) é um hormônio prejudicial para as mulheres quando elevado, devido a liberar mais testosterona ativa. Anadrol, no entanto, não se liga efetivamente aos receptores SHBG e, portanto, os níveis não aumentam significativamente.

Bill Roberts (Ph.D.) também compartilha sua experiência:

“5mg de Anavar é aproximadamente o equivalente a 25mg de Anadrol para risco de virilização”.

O conhecimento e a experiência de Bill (além de outras pesquisas) sugerem que o Anadrol pode realmente ser um dos melhores esteróides para mulheres; como 5mg de Anavar é uma dose muito pequena.

O equívoco de que os ciclos de Hemogenin são ‘inadequados para mulheres’ pode ser atribuído à falta de conhecimento prático do fisiculturista sobre os efeitos dos esteróides nas mulheres. Isso se deve ao fato de os esteróides serem menos usados ​​entre as mulheres, resultando em menos relatos de experiências pessoais na comunidade fitness.

Ciclo de Hemogenin para mulheres

ciclo de hemogenin para mulheres com tabela
ciclo de hemogenin para mulheres com tabela

Stanozolol

Stanozolol geralmente não é um bom esteróide para mulheres . Possui alta afinidade para se ligar ao SHBG, colocando as mulheres em risco de sintomas de virilização.

No entanto, é seguro usar quando tomado em doses muito baixas .

stanozolol comprimido é um esteróide poderoso para construir músculos em mulheres, portanto, pequenas doses ainda são eficazes.

5mg por dia é uma dose segura para evitar a virilização. 10 mg por dia está ultrapassando os limites e qualquer coisa acima de 10 mg por dia está causando problemas.

Se as mulheres usam comprar stanozolol, recomenda-se tomar 2 comprimidos por dia, em vez de 1. Isso diminuirá ainda mais o risco de efeitos colaterais, pois os usuários não terão um aumento repentino de testosterona exógena de uma só vez, com níveis regulares espigando para cima e para baixo saiba mais em ciclo de stanozolol injetável.

Ao dividir as doses, os usuários receberão uma dose constante que permanecerá constantemente no pico de sua corrente sanguínea. Assim, uma dose de 2 x 2,5 mg por dia seria um protocolo cauteloso, mas eficaz.

Com ciclo de stanozolol, as mulheres podem esperar ficar consideravelmente mais magras, devido às suas propriedades de queima de gordura; enquanto aumenta a massa muscular magra. Isso não será um grande aumento de tamanho, mas produzirá uma aparência magra e forte.

Ciclo de Stanozolol para mulheres

href="https://woo.com"
stanozolol oral

O ciclo acima tem uma duração prolongada de 8 semanas, o que é aceitável dada a baixa dose de Stanozolol saiba mais em stanozolol ciclo.

Сlenbuterol

Clenbuterol tecnicamente não é um esteróide; no entanto, às vezes é erroneamente referido como um esteróide de corte , por causa de seus poderosos efeitos de queima de gordura.

Na verdade, é um broncodilatador, usado como medicamento para tratar quem sofre de asma aguda, permitindo melhorar o fluxo de oxigênio por todo o corpo.

Clenbuterol não é testosterona exógena e, portanto, é improvável que cause ganhos musculares ou de força significativos em mulheres. Da mesma forma, ele não interromperá a produção natural de testosterona das mulheres, portanto, os usuários não sofrerão diminuições na libido.

No entanto, há evidências que sugerem que o clenbuterol possui algumas propriedades anabólicas, com sua capacidade de aumentar o músculo esquelético em animais ( 5 ). Algumas mulheres afirmam que o Clenbuterol as ajuda a construir músculos e aumentar a força, enquanto outras notam pouca (ou nenhuma melhora).

Clen tem um efeito potente no metabolismo, devido à estimulação do sistema nervoso central; levando o corpo a um estado de termogênese. É quando a temperatura do corpo aumenta, consequentemente fazendo com que o corpo esfrie por meio do aumento da transpiração. Assim como no exercício, a frequência cardíaca acelera significativamente e a taxa metabólica basal da mulher aumenta. Este ‘aquecimento’ do corpo tem se mostrado uma maneira muito eficaz de queimar gordura.

No entanto, Clenbuterol não deve ser abusado, com alguns usuários hospitalizados após tomarem doses muito altas. A frequência cardíaca de um homem subiu para 254 batimentos por minuto ( 6 ), após uma overdose acidental de 10 vezes.

LEIA >>>  Alpha M1 - Dynamic Formulas | Para que serve e benefícios

A frequência cardíaca média para um adulto é de 60 a 100 batimentos por minuto ( 7 ) e, portanto, uma frequência cardíaca tão elevada devido a altas doses de Clenbuterol pode levar a um risco cardíaco aumentado.

Clenbuterol pode ser tomado na forma oral ou em xarope. Durante um ciclo, as mulheres normalmente começam a tomar 20-40mcg de Clenbuterol por dia. Então, a cada 3-4 dias, os usuários aumentam sua dose em 10-20mcg , por um ciclo de 4-6 semanas. Este aumento incremental na dosagem é feito até o pico de perda de gordura e os efeitos colaterais permanecem confortáveis/toleráveis.

As dosagens podem aumentar até 120-160mcg por dia; no entanto, as mulheres devem monitorar como se sentem e verificar regularmente sua pressão arterial/frequência cardíaca para garantir que não fique excessivamente elevada.

Os efeitos estimulantes do Clenbuterol podem não ser bem tolerados por mulheres sensíveis a estimulantes. Essas pessoas podem ficar cada vez mais nervosas, ansiosas ou ter insônia.

Clenbuterol é muitas vezes empilhado com esteróides de corte para perda de gordura acelerada.

Ciclo de Clenbuterol para mulheres

href="https://woo.com"

Este é um ciclo de corte típico utilizado por modelos de biquínis femininos ou fisiculturistas que desejam queimar gordura.

Algumas mulheres diminuem gradualmente a dose no final de um ciclo e diminuem gradualmente; no entanto, isso não é necessário. Será mais benéfico para o coração sair o mais rápido possível do que tomar doses mais baixas. O único benefício potencial de diminuir a dose seria evitar uma queda de energia; no entanto, isso não é comumente relatado em usuários do Clen.

Nota : As doses só devem continuar aumentando se os usuários estiverem confortáveis ​​com a dose atual.

Piores esteroides para mulheres

Os piores esteróides para as mulheres são, na verdade, a maioria dos esteróides anabolizantes . As mulheres são muito limitadas em relação aos esteróides que podem usar (se quiserem continuar parecendo mulheres). Isso ocorre porque a maioria dos esteróides não é leve e exibe fortes efeitos androgênicos.

Portanto, compostos populares como testosterona , Dianabol , trembolona , ​​etc. são todos esteróides indesejáveis ​​para as mulheres. Eles podem não produzir efeitos prejudiciais a longo prazo para a saúde de uma mulher, mas é provável que causem virilização, afetando potencialmente seu bem-estar psicológico a longo prazo.

As mulheres precisam usar um PCT?

Se as mulheres apresentarem baixos níveis de libido ou sofrerem de baixo bem-estar, um PCT pode ser implementado.

Alguns acreditam que um PCT só se aplica aos homens porque eles têm níveis mais altos de testosterona, no entanto, a testosterona ainda continua sendo um hormônio crucial para a função sexual e psicológica das mulheres.

Quando as mulheres estão ciclando esteróides leves, como Primobolan ou Anavar, elas podem não sentir nenhum efeito colateral negativo. Nesse caso, eles podem pular a execução de um PCT.

No entanto, se eles estão tomando compostos mais poderosos, como Winstrol (especialmente em altas doses), eles podem querer tomar 25-50mg de DHEA por dia , para recuperar sua testosterona endógena. Um ciclo de 4 semanas de DHEA deve ser suficiente para recuperar os níveis de testosterona; no entanto, os ciclos podem ser estendidos com segurança além desse ponto – com o DHEA sendo usado por vários meses em pesquisas clínicas ( 8 ).

Um PCT não é necessário ao tomar esteróides legais ou alternativas de esteróides, pois eles não interromperão a produção natural de testosterona nas mulheres.

Resumo

Anavar e Primobolan são os esteróides mais comuns, usados ​​por mulheres que desejam evitar a virilização. Eles são muito leves, mas ainda assim, produzem resultados significativos.

A única desvantagem desses dois esteróides é que eles são muito caros no mercado negro.

Anadrol, de acordo com a pesquisa, é aparentemente muito seguro para as mulheres tomarem (mesmo em doses mais altas) e consideravelmente mais barato que Primobolan e Anavar.

Clenbuterol é possivelmente a melhor droga para mulheres, que estão mais preocupadas em queimar gordura do que em construir músculos.

Nota : Mesmo tomando esteróides leves, efeitos colaterais masculinos são possíveis em mulheres sensíveis; portanto, recomendamos que as mulheres tentem alternativas legais de esteróides primeiro, que são compostos mais seguros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *